entrega-diplomas-pg

Na segunda-feira, dia de 17 de maio, a Câmara de Comércio abriu as suas portas para a entrega dos diplomas dos alunos da 1ª edição da Pós-Graduação em Gestão Aplicada para Gestores de PME e acolheu os alunos da 2ª edição.

Nesta cerimónia, os alunos da edição piloto receberam os seus diplomas e certificados pelas mãos dos patrocinadores: Bernardo Maciel, CEO da Yunit Consulting, e Josep Raventós, Country Manager da Sage Portugal, acompanhados por Bruno Bobone, Presidente da CCIP.

filomenacarlos-carrazedo

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa felicita os alunos por esta conquista! Para a CCIP é um orgulho contribuir para uma nova geração de gestores mais preparados para enfrentar os desafios da gestão empresarial.

A 2ª edição da Pós-Graduação CCIP/Nova-SBE conta com 30 participantes que iniciaram o seu percurso na aquisição de novos conhecimentos e partilha de experiências. Especialmente para eles, os patrocinadores da nova edição (SofFinança, Yunit Consulting e Sage Portugal) assim como o embaixador do programa, Rui Fonseca, CEO da Altronix, transmitiram uma mensagem de motivação e reforçaram a importância da aposta numa formação de executivos relevante.

patrocinadores-recepcao-pg

Aos novos alunos a CCIP dá as boas-vindas e deseja muito sucesso neste percurso de 4 meses que inicia agora.

 

Para mais informações sobre a Pós-Graduação de Gestão Aplicada para Gestores de PME, contacte formacao@ccip.pt

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado