rui miguel nabeiro site2

Caros Associados,

Atravessamos um momento económico e político extremamente desafiante que exige o melhor de empresários e gestores para superar os obstáculos. Por outro lado, a recuperação económica vai exigir às empresas reinventarem-se para responder aos desafios globais colocados pelas alterações climáticas, a digitalização e a transformação do mercado de trabalho.

Neste contexto, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa CCIP com os seus 186 de história mantêm-se fiel ao seu princípio fundador de “promover tudo quanto possa julgar-se útil ao Comércio Português e tendente à prosperidade nacional”.

É por isso, com o sentido de responsabilidade de dar continuidade a este legado e a ambição de desafiar o futuro, que pretendo que a CCIP, ao longo do meu mandato, seja a referência para as empresas, em Portugal, no apoio ao crescimento, exportação e internacionalização.

Por outro lado, é nossa pretensão que a CCIP seja promotora de um modelo de competitividade constante e ousado para o país, assente na construção de marcas fortes enquanto pilar fundamental da criação de valor para a economia e para a sociedade.

 

Rui Miguel Nabeiro

Presidente

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio