presidente

A situação atual exige grandes desafios que serão ultrapassados se formos capazes, todos juntos e cada um de nós, de transformar esta ameaça numa oportunidade.

É isso que temos procurado aqui fazer na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

Fortalecidos por um passado de 180 anos de existência e indo ao encontro das exigências do crescente número dos nossos Associados, posicionamo-nos como uma instituição da sociedade civil autónoma e totalmente independente do poder político que quer cada vez mais apoiar as empresas no seu crescimento e ser um parceiro privilegiado para a internacionalização da economia nacional, promovendo nomeadamente a ligação entre as PME e as grandes empresas.  

Somos uma Câmara de Comércio transversal com associados espalhados pelo País, de todos os setores de atividade e de variadas dimensões que entra numa nova fase da sua história.  

Optámos agora pela designação Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, por refletir melhor o que somos e fazemos, de uma forma ágil e próxima dos nossos Associados.  

Acreditamos na importância do papel da sociedade civil participativa e das empresas como motor da economia e da criação de emprego que dignifique as pessoas.  

Enquanto Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, reitero o meu firme empenho e de toda a nossa equipa, na salvaguarda dos interesses dos nossos Associados e de Portugal.

 

Bruno Bobone

Presidente

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio