Marcação de Reuniões Online com Empresas Estrangeiras
A Câmara de Comércio disponibiliza-lhe um serviço de marcação de reuniões de negócio online com empresas estrangeiras.
Colocamos ao seu dispor a nossa rede de parceiros/consultores a nível mundial que assegura a qualidade dos contactos a realizar, de acordo com os seus objetivos.
Através do serviço de Marcação de Reuniões Online com empresas estrangeiras poderá:
- Aceder a oportunidades de negócio em mercados externos;
- Apresentar o seu negócio a potenciais clientes/parceiros;
- Fazer uma prospeção comercial de acordo com os seus objetivos;
- Identificar empresas interessantes para o seu negócio;
- Expandir o seu negócio para outros mercados.
O agendamento das reuniões só se concretizará após a validação prévia de todas as empresas locais, de acordo com o seu interesse em reunir.
Dada a possibilidade de pré-validação de todos os contactos, garantimos que ambas as partes estão interessadas em desenvolver conversações sobre potenciais negócios.
Como se processa?
1. Recolha de informação sobre a sua empresa e a linha de produtos / serviços: apresentação comercial e preenchimento de um formulário identificando o perfil dos potenciais parceiros / clientes prioritários a contactar;
2. Reunião online com o parceiro/consultor local no mercado de interesse para esclarecer dúvidas entre as partes, sem qualquer custo nesta fase;
3. Análise da viabilidade de preparação de uma agenda de reuniões customizada para o mercado específico;
4. Envio da proposta formal de trabalhos;
5. Adjudicação da proposta e início de trabalhos;
6. Marcação de reuniões para serem realizadas online com os clientes/parceiros interessados nos seus produtos/ serviços conforme formos obtendo respostas.
" A metodologia usada para estabelecimento de contactos, o planeamento e organização da marcação de Reuniões Online, bem como o apoio durante e após as mesmas minimizaram o impacto e eventuais desvantagens de não ser possível realizar uma visita presencial aos mercados. Uma aposta de sucesso da CCIP que deverá ser mantida mesmo no futuro pós pandémico."
Cláudia Oliveira | International Area Manager - Laboratório Medinfar SA | Marcação de Reuniões online Países Bálticos
" O trabalho realizado pela CCIP no agendamento de reuniões para o mercado alemão decorreu com enorme profissionalismo, dedicação, persistência e foco no atingimento dos objetivos."
Mário Rodrigues | Sales Manager - Soul & Flavors Distribuição Produtos Regionais Lda | Marcação de Reuniões online Alemanha
" O processo foi muito profissional e organizado, sempre focado nos objetivos. Comunicação clara e atempada."
José Brito | Comercial - CELFINET | Marcação de Reuniões online Espanha
Quer saber mais sobre a possibilidade de marcar reuniões com empresas estrangeiras online?
Fale com a nossa equipa de Comércio Internacional:
E-mail | internacional@ccip.pt
Telefone: 00351 213 224 067 (Chamada para a rede fixa nacional)