destaque-gabinete-apoio-covid

O Gabinete de Apoio às Empresas tem como objectivo apoiar as empresas nos seus processos de acesso às medidas extraordinárias lançadas pelo Governo no âmbito do COVID-19.

O Gabinete de Apoio às Empresas foi lançado no dia 7 de Abril e, até dia 20 de Abril, recepcionou:

dados-gab-canal

 

Os mesmos geraram processo de diversos âmbitos, nomeadamente:

dados-gab-ambito

 

Tratámos diversos temas, nomeadamente: Acesso às moratórias; Apoio a trabalhadores Independentes e ENI; Apoio aos sócios Gerentes; Apoios e Linhas de Crédito; Apoios laborais; Aval Sócios-Gerentes; Certidões de situação contributiva regularizada; Certificado IAPMEI; Comportamento Bancário / Condições para Financiamento; Diferimento pagamento Segurança Social + IVA; Dívidas do Estado às empresas; Dúvidas sobre linha de crédito; Empréstimos Bancários; Financiamento/Linha de Crédito; Garantias Bancárias Covid 19; Lay Off para Empresas e Sócios Gerentes; Lei sobre reembolso; Medidas Extraordinárias de Apoio; Moratória Renda; Questões laborais; Segurança Social; Subsídios, entre outros.

Mais de 90% dos processos gerados já estão concluídos. 

 

Para além da equipa da CCIP, o gabinete conta com a colaboração do Ministério da Economia e Transição Digital, o apoio da Yunit Consulting para matérias de investimento, financiamento ou sistemas de incentivos e ainda com o apoio jurídico da sociedade de advogados Azeredo Perdigão & Associados.

Se precisa:

  • Esclarecer questões face às medidas extraordinárias lançadas pelo
  • Governo através de um interlocutor único (CCIP);
  • Obter esclarecimentos de forma clara;
  • Receber uma resposta ajustada a cada temática apresentada;
  • Fazer chegar ao Governo as suas preocupações e dúvidas.Conte connosco para apoiar o seu negócio. O Gabinete de Apoio às Empresas está disponível para todas as empresas em território nacional e é 100% gratuito.

Conte connosco para apoiar o seu negócio. O Gabinete de Apoio às Empresas está disponível para todas as empresas em território nacional e é 100% gratuito.

 

Partilhe connosco as suas dúvidas.

Aceda ao Gabinete de Apoio às Empresas no âmbito do Covid-19

 

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado