A 8ª edição do Bootcamp de Marketing Digital realiza-se no dia 3 de Dezembro!
O Bootcamp de Marketing Digital é um evento de relevo no calendário da CCIP. Aqui reunimos profissionais da área do marketing com o objectivo de partilhar as principais tendências do marketing digital, as suas experiências, estratégias e ferramentas.
Estamos a reunir um conjunto de profissionais de marketing de excelência dispostos a partilhar a sua experiência.
Durante 9 horas vamos partilhar tendências, estratégias, ferramentas e dicas de marketing que vão permitir alavancar os seus resultados.
Limitado a 200 profissionais que partilham um entusiasmo pelo marketing e vontade de aprender mais. Prontos para fazer networking e aumentar a sua rede de contactos!
09h00 Acreditação e welcome coffee
09h30 Abertura
Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa
09h35 Fjord Trends
Ricardo Monteiro da Silva | Group Director | Fjord
10h00 Pensar fora da caixa: Criatividade e Inovação
Nuno Pinto Magalhães | Director de Comunicação e Relações Institucionais | Central de Cervejas
Paula Ribeiro | Marketing Manager Inovação Conceptual | Sumol+Compal
Bárbara Simões | Head of Marketing | Musa
Moderado por: Tiago Bilbao | Zin Group
10h45 O Marketing como Driver do Negócio
Beatriz Bergamaschi Cabral | Global Head of Performance Marketing & Communications | MDS Group
Isália Barata | Marketing Director | Sage
Nuno Álvares Pereira | Director of Marketing and Sales | DHL
Luís Cabral | Director de Marketing e Comunicação | Eurobic
Moderado por: Joaquim Falcão | Director de Marketing Estratégico e Intelligence | Brisa
11h15 Networking Coffee
11h45 Conteúdo é Rei
Ricardo Teque Florêncio | Marketing Communication Manager | Rock in Rio Lisboa
12h15 Skills Digitais
Virgínia Coutinho | Founder | Lisbon Digital School
Pedro Rebelo | Founder & Managing Partner | Career Strategist | Crafting Careers | Digital & Social Recruitment
Moderado por: Andreia Jotta | Directora de Marketing | Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa
12h45 Vídeo Marketing
João Pico | CEO | Comprimido
13h15 Almoço
14h30 Influenciadores ou influenciados: a autenticidade dos conteúdos e os resultados do negócio
Isabel Saldanha*
Ana Garcia Martins | A Pipoca Mais Doce
Francisco Baptista
Moderador por: Rúben Correia | Consultor de Comunicação | M Public Relations
15h15 Automação de Marketing Omnicanal: como montar uma estratégia de sucesso
Ernesto Ferreira | Head Of Global Sales | E-Goi
15h35 Retenção e engagement
João Ribeiro | Director de Marketing | DECO PROTESTE
15h55 Networking Coffee
16h20 Social Listening: um par de olhos e ouvidos adicionais
Paulo Vilhana | Social Media Manager | Câmara Municipal de Lisboa
Tiago do Paço | Marketing Manager & Business Development | Procensus
16h40 A Voz como uma oportunidade para o Marketing
Fernando Matos | Partner & Co-Founder | CLOSER
17h00 A morte do dinheiro?
Gonçalo Amaro | Director de Digital & e-Commerce | SIBS
Bernardo Marques | Founder e Managing Partner | Boost Your Digital
17h20 Sustentabilidade das marcas: The last straw
Ricardo Monteiro da Silva | Group Director | Fjord
17h45 Encerramento
Alberto Teixeira | Direcção Nacional | ANJE
10h45 PR: Measuring what matters. A framework for success
Richard Bagnall | Chairman of global communications evaluation trade association AMEC & CEO, Europe and the Americas of CARMA
12h45 SEO: on page e off page
Marco Gouveia
15h35 Social CEO
Pedro Caramez
16h20 How to turn an excited prospect into a client
John Niland | Selfworth Academy
As inscrições encontram-se encerradas por termos atingido o número máximo de participantes.
Caso pretenda ser contacto em caso de registarmos desistências envie um email para eventos@ccip.pt
Associados CCIP e ANJE: 80€
Não Associados: 100€
Os códigos promocionais devem ser colocados no campo de notas.
A Câmara de Comércio informa que irá captar imagens durante o evento que poderão ser publicadas, posteriormente, no website e redes sociais da CCIP.
Para proceder ao pagamento deverá efectuar uma transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92.
O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para eventos@ccip.pt. Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.
Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.
Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.