Bootcamp de Marketing Digital - 8ª edição

Categoria
Conferências
Data
03 12 2019 09:00 - 18:00

O encontro anual sobre as principais tendências de marketing digital está de volta.

A 8ª edição do Bootcamp de Marketing Digital realiza-se no dia 3 de Dezembro!

O Bootcamp de Marketing Digital é um evento de relevo no calendário da CCIP. Aqui reunimos profissionais da área do marketing com o objectivo de partilhar as principais tendências do marketing digital, as suas experiências, estratégias e ferramentas.

 

Cerca de 30 Oradores

Estamos a reunir um conjunto de profissionais de marketing de excelência dispostos a partilhar a sua experiência.

 

1 dia intenso

Durante 9 horas vamos partilhar tendências, estratégias, ferramentas e dicas de marketing que vão permitir alavancar os seus resultados.

 

200 participantes

Limitado a 200 profissionais que partilham um entusiasmo pelo marketing e vontade de aprender mais. Prontos para fazer networking e aumentar a sua rede de contactos!

 

Programa

Manhã

09h00 Acreditação e welcome coffee

09h30 Abertura
Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

09h35 Fjord Trends 
Ricardo Monteiro da Silva | Group Director | Fjord

10h00 Pensar fora da caixa: Criatividade e Inovação
Nuno Pinto Magalhães | Director de Comunicação e Relações Institucionais | Central de Cervejas
Paula Ribeiro | Marketing Manager Inovação Conceptual | Sumol+Compal
Bárbara Simões | Head of Marketing | Musa
Moderado por: Tiago Bilbao | Zin Group

10h45 O Marketing como Driver do Negócio
Beatriz Bergamaschi Cabral | Global Head of Performance Marketing & Communications | MDS Group
Isália Barata | Marketing Director | Sage
Nuno Álvares Pereira | Director of Marketing and Sales | DHL
Luís Cabral | Director de Marketing e Comunicação | Eurobic
Moderado por: Joaquim Falcão | Director de Marketing Estratégico e Intelligence | Brisa

11h15 Networking Coffee

11h45 Conteúdo é Rei
Ricardo Teque Florêncio | Marketing Communication Manager | Rock in Rio Lisboa

12h15 Skills Digitais
Virgínia Coutinho | Founder | Lisbon Digital School
Pedro Rebelo | Founder & Managing Partner | Career Strategist | Crafting Careers | Digital & Social Recruitment
Moderado por: Andreia Jotta | Directora de Marketing | Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

12h45 Vídeo Marketing
João Pico | CEO | Comprimido

13h15 Almoço

 

Tarde

14h30 Influenciadores ou influenciados: a autenticidade dos conteúdos e os resultados do negócio
Isabel Saldanha*
Ana Garcia Martins | A Pipoca Mais Doce
Francisco Baptista
Moderador por: Rúben Correia | Consultor de Comunicação | M Public Relations

15h15 Automação de Marketing Omnicanal: como montar uma estratégia de sucesso
Ernesto Ferreira | Head Of Global Sales | E-Goi

15h35 Retenção e engagement
João Ribeiro | Director de Marketing | DECO PROTESTE

15h55 Networking Coffee

16h20 Social Listening: um par de olhos e ouvidos adicionais
Paulo Vilhana | Social Media Manager | Câmara Municipal de Lisboa
Tiago do Paço | Marketing Manager & Business Development | Procensus

16h40 A Voz como uma oportunidade para o Marketing
Fernando Matos | Partner & Co-Founder | CLOSER

17h00 A morte do dinheiro?
Gonçalo Amaro | Director de Digital & e-Commerce | SIBS
Bernardo Marques | Founder e Managing Partner | Boost Your Digital

17h20 Sustentabilidade das marcas: The last straw
Ricardo Monteiro da Silva | Group Director | Fjord

17h45 Encerramento

Alberto Teixeira | Direcção Nacional | ANJE

 

Pop Up Sessions

10h45 PR: Measuring what matters. A framework for success
Richard Bagnall | Chairman of global communications evaluation trade association AMEC & CEO, Europe and the Americas of CARMA

12h45 SEO: on page e off page
Marco Gouveia

15h35 Social CEO
Pedro Caramez

16h20 How to turn an excited prospect into a client
John Niland | Selfworth Academy

 

Empresas que participaram em edições anteriores

 

Inscrições Esgotadas

As inscrições encontram-se encerradas por termos atingido o número máximo de participantes. 

Caso pretenda ser contacto em caso de registarmos desistências envie um email para eventos@ccip.pt 

 

Associados CCIP e ANJE: 80€

Não Associados: 100€

Os códigos promocionais devem ser colocados no campo de notas.

A Câmara de Comércio informa que irá captar imagens durante o evento que poderão ser publicadas, posteriormente, no website e redes sociais da CCIP.

 

Pagamento

Para proceder ao pagamento deverá efectuar uma transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92.

O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para eventos@ccip.pt. Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.

Política de cancelamento.

 

 

bootcamp-de-marketing-digital-2019-apoio-patrocinadores6

 
 

Todas as datas

  • 03 12 2019 09:00 - 18:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.