Ação de promoção | México - Setor Turismo

Categoria
Missão Empresarial
Data
18 05 2026

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) tem o prazer de o convidar a participar numa ação de promoção dirigida a profissionais do setor do Turismo, que se realizará nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de maio de 2025, no México.

Este Workshop tem como principal objetivo divulgar e fortalecer a oferta turística de Portugal no mercado mexicano, considerado um dos mais dinâmicos da América Latina, com enfoque especial em Operadores Turísticos e Empresas de Incentivo.

O México tem registado um crescimento exponencial de turistas para a Europa, com uma procura cada vez maior pelo nosso país. Este cenário evidencia a importância de ampliar a oferta turística portuguesa, não apenas para clientes individuais, mas também para o segmento corporativo, incluindo áreas como viagens de incentivos, turismo desportivo e religioso.

Para quem? 

Empresas do sector turístico incoming de Portugal, em representação de regiões turísticas, estâncias turísticas, destination management companies, linhas aéreas, hotéis, agências turísticas (incoming trips) e outras empresas de cadeia incoming.

Agenda

18 MAIO
Chegada à Cidade do México

19 MAIO
11h00 – Breve intervenção/apresentação do Embaixador sobre Portugal e intervenção do representante da CCIP
11h30-14h – Evento B2B
16.30h-17h – Breve intervenção/apresentação do Embaixador sobre Portugal
17h-19h – Evento B2B

20 MAIO
Chegada a Monterey

21 MAIO
Evento B2B

22 MAIO
Regresso a Portugal

Custos 

3.000€ + IVA / por pessoa

2.800€ + IVA / por pessoa (preço especial para associados)

Nota: Solicitamos que não efetuem reservas de voos e hotéis até que a viabilidade financeira da ação seja confirmada pela CCIP.

 

Reserve aqui o seu lugar

 

Registo, pagamento, cancelamento:

A inscrição na ação de promoção é feita através do formulário.

As inscrições terminam no dia 18 de abril. A mesma só será validada após o pagamento do valor da participação. Desistências comunicadas até 18 de abril serão alvo de reembolso no valor de 25% do custo da participação. Após esta data, não haverá lugar a reembolso.

 

Informações relevantes:

Para mais informações por favor contatar |  internacional@ccip.pt | +351 213 224 067

 

Oraganização CCIP siteApoio CGP site

 

 

Quer abordar este ou outro mercado num formato distinto?

Saiba mais sobre o serviço de consultoria individual da CCIP.
Agende reuniões B2B à medida da sua empresa. Quando e para onde quiser!

Fale connosco.

Departamento de Relações Internacionais
internacional@ccip.pt | +351 213 224 067 (chamada para rede fixa nacional)

 
 

Todas as datas

  • de 18 05 2026 a 22 05 2026

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.