A 12ª edição do Bootcamp de Marketing realiza-se no dia 6 março.
O Bootcamp de Marketing é um evento de relevo no calendário da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. Aqui, reunimos profissionais da área do marketing, com o objetivo de partilhar as principais tendências do marketing, as suas experiências, estratégias e ferramentas.
|
|||
Oradores de referência Profissionais reconhecidos e entusiastas do marketing! |
Conteúdos especializados Conversas, casos de estudo e apresentações sobre as principais tendências. |
Networking Uma oportunidade para desenvolver novas ligações com outros profissionais de marketing. |
|
A CCIP irá reunir um conjunto de profissionais de marketing de excelência dispostos a partilhar a sua experiência.
Durante o dia 6 de março, a CCIP irá partilhar tendências, estratégias, ferramentas e dicas de marketing que vão permitir alavancar os seus resultados.
Limitado a 200 profissionais que partilham um entusiasmo pelo marketing e vontade de aprender mais. Prontos para fazer networking e aumentar a sua rede de contactos!
09h00 - 09h30 | Check-in
09h30 - 09h40 | Abertura CCIP
09h40 - 09h55 | To be or not to be - O que Shakespeare nos ensinou sobre Marketing
Inês Simas | Co-Founder and CEO | Departamento de Marketing
Tiago Lemos | Founder & CEO | Departamento de Marketing
09h55 - 10h40 | O Marketing como owner da customer journey
João Filipe Torneiro | Consultor e Professor | Filipe Torneiro Consulting
Ricardo Santos | Chief Brand Officer | Dr Finanças
Rodrigo Esteves | Diretor de Marketing | MDS
Moderação | Helena Rodrigues | Managing Partner | TheThrivers | Managing Partner | beGLOCAL
10h40 - 10h55 | Coffee Break
10h55 - 11h10 | Parcerias e Criatividade
Filipa Herédia | Head of Corporate Communications & Public Affairs | makro Portugal
11h10 - 11h55 | O tempo como aliado da Criatividade
António Roquette | CEO | Uzina
Duarte Zoio | Diretor de comunicação | Vanguard Properties Portugal
João Gomes de Almeida | CEO | Gomes de Almeida & Associados – Agência da Marca Control
Moderação | Bruno Batista | Chairman | GCI
11h55 - 14h30 | Almoço livre
14h30 - 14h45 | Comunicar para um futuro sustentável – novas oportunidades
Teresa Cortes | Head of Marketing | KPMG
14h45 – 15h30 | Sustentabilidade de propósito!?
Alberto Lançós | E-commerce Sales Coordinator | DHL Express Portugal
Flávia Nobre | Sustainability Manager | Ageas Portugal Grupo
Laetitia Arrighi de Casanova | Diretora Geral | B Lab Portugal
Moderação | Mafalda Marques | Founder & CEO | Media em Movimento
15h30 – 15h45 | Coffee Break
15h45 – 16h00 – O papel da transformação digital no Marketing
George Leite | Digital Inovation Manager | i94.Co™ | Ex - Head de Transformação Digital | Coca-Cola Femsa LATAM | Diretor de Transformação Digital na Pepsico
16h00 – 16h45 | Inteligência artificial e dados – desafios e oportunidades
Carla Penedo | Director of Offer Development & Innovation | Celfocus
Hugo Ferraz Oliveira | Director Partners & Ecosystem Iberia | Sage
José Manuel Pessanha | Head Of International Business Development | JLM&A
Pedro Gomes | Diretor de Vendas | Informa D&B
Moderação | Flávio Nunes | Jornalista | ECO
6 de março de 2024
Evento presencial - Rua das Portas de Santo Antão 89, Lisboa
Estudantes: cartão de estudante válido ou o papel da matrícula, juntamente com o comprovativo de identificação.
As inscrições estão encerradas. Caso pretenda marcar presença no evento contacte o departamento de eventos: eventos@ccip.pt
Se quer saber mais informações sobre como dar destaque à sua empresa neste evento, fale connosco através do e-mail marketing@ccip.pt
Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.
Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.