Missões empresariais virtuais

missoes-virtuais

Apesar da conjuntura pandémica atual, a Câmara de Comércio continua a acreditar que o estabelecimento de contactos de qualidade a nível internacional é a melhor maneira de criar oportunidades comerciais para fazer negócios. Assim, estamos empenhados em continuar a proporcionar às empresas a melhor experiência possível, através da realização de Missões Empresariais Virtuais a mercados selecionados pelo seu potencial e crescimento económico e que oferecem às empresas oportunidades de negócio nas mais diversas áreas.

As Missões Virtuais são uma boa alternativa no momento em que vivemos, onde as deslocações internacionais estão condicionadas. Asseguramos que cada empresa participante terá acesso a uma agenda individual de reuniões focada no contacto com potenciais clientes/ importadores/ distribuidores ou parceiros de negócio, criando uma experiência digital dinâmica e com reais possibilidades de fazer negócios! 

Veja o calendário de ações planeadas!

 

Mercados onde já realizámos missões empresariais virtuais
  • Brasil
  • Marrocos
  • Polónia
  • Rússia
  • Geórgia
  • Dinamarca

 

O que dizem os participantes 

 

" Os parceiros apresentados eram exatamente aquilo que procurávamos."

Savinor / Soja de Portugal | Missão Empresarial Virtual a Marrocos

 

" A organização foi muito boa. Na sua maioria são possíveis clientes e de acordo com o perfil de clientes procurados pela MPS, Lda. O potencial de Marrocos é grande e nesta ocasião apenas conectamos com cliente de Casablanca e Rabat, restando muitas outras zonas por explorar."

Manuel Pereira de Sousa, Lda. | Missão Empresarial Virtual a Marrocos

 

" Foi enriquecedor pela parte de estabelecer contacto de uma forma virtual, sendo que esta é a realidade do futuro. O apoio e acompanhamento do parceiro local em todas as reuniões também foi muito importante."

Imoplastic, Lda | Missão Empresarial Virtual ao Brasil

 

Peça-nos mais informações

 

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.