One-To-One Bálticos

Categoria
Eventos
Data
20 04 2023

Os países Bálticos são o próximo destino da sua empresa?

BENEFICIE DE UM ACONSELHAMENTO PERSONALIZADO

 

O que são os One-to-One?

Periodicamente a CCIP organiza uma sessão online com um dos seus consultores internacionais, para analisar as estratégias de internacionalização das empresas portuguesas interessadas, através de reuniões individuais e personalizadas. Nestas reuniões poderá:

  • Obter aconselhamento individual e específico para o seu negócio;
  • Avaliar o grau de preparação da sua empresa para exportar para o mercado.

 

interlocutora paises balticos

Svetlana Bilous, consultora internacional da CCIP para os países Bálticos, estará à disposição das empresas portuguesas que tenham interesse no mercado báltico.
Durante a reunião poderão ser esclarecidas dúvidas sobre o mercado em questão, perceber o consumo de produtos/serviços nesta região, obter informações sobre a concorrencia local, entre outras informações relevantes para o seu negócio. Serão também partilhados aspetos a ter em conta na abordagem a este mercado e a experiência prática de outras empresas.

 

MARCAÇÃO DE REUNIÕES

As reuniões decorrem via Zoom, entre as 10h00 e as 17h00, são limitadas e terão a duração máxima de 40 minutos, agendadas previamente de acordo com a disponibilidade. Para agendar a sua reunião, basta preencher e submeter o formulário que consta no site da Câmara de Comércio. Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, o horário da reunião e o inquérito de diagnóstico.


PAGAMENTO

Associados CCIP: gratuito | Não Associados: 25 € (isento de IVA).

O pagamento deverá ser efectuado por transferência bancária para EuroBic - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para internacional@ccip.pt.

Consulte aqui a política de cancelamento.

 
 

Todas as datas

  • 20 04 2023

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.