2-MEBrasil

No dia 17 de novembro, a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa partiu para uma missão empresarial ao Brasil, reunindo empresas portuguesas interessadas em explorar novas oportunidades num dos mercados mais dinâmicos e relevantes da América Latina.

Durante cinco dias, as empresas participantes, atuantes nos setores de produção de máquinas automáticas para produtos em betão e têxteis, tiveram acesso a uma agenda personalizada de reuniões bilaterais com potenciais parceiros locais, distribuidores e entidades estratégicas para o desenvolvimento de novos negócios.

Esta iniciativa permitiu identificar oportunidades concretas de cooperação industrial, fornecimento de tecnologia e expansão comercial, especialmente em segmentos com elevada procura no mercado brasileiro.

A missão contou com o apoio institucional local, que contribuiu para facilitar contactos e promover um enquadramento favorável ao investimento e à cooperação entre empresas portuguesas e brasileiras.

Com esta ação, a CCIP reafirma o seu compromisso em apoiar as empresas portuguesas no seu processo de internacionalização, promovendo o acesso a mercados estratégicos e fortalecendo as relações entre Portugal e o Brasil.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado