460x230 bootcamp CCIP 2024

A CCIP realizou a 12ª edição do Bootcamp de Marketing!

O Bootcamp de Marketing, já na 12ª edição, é um dos eventos mais aguardados do calendário anual da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa. Este ano realizou-se em formato presencial, no dia 6 de março e contou com mais de 20 oradores especialistas.

Esta edição registou uma expressiva afluência de participantes, facto que inscreve este evento na lista de excelência das iniciativas com maior sucesso e notoriedade da CCIP, integralmente organizadas e conduzidas pela última.

O Salão Nobre da CCIP acolheu um ecossistema diversificado de participantes a quem foi dada a oportunidade única de ouvir e interagir com os diferentes painéis de oradores, dinamizados por um fantástico grupo de especialistas a quem coube a apresentação das principais tendências do setor.

O Bootcamp abriu da melhor forma possível, com uma criativa apresentação intitulada “To be or not to be - O que Shakespeare nos ensinou sobre Marketing”, que entusiasmou todos os presentes e acabou por ser um dos pontos altos do evento.

Foram abordados temas como “O Marketing como owner da customer journey”; a criatividade aliada a uma perspetiva de gestão de tempo; as novas oportunidades de comunicação para um futuro sustentável; a sustentabilidade; o papel da transformação digital no Marketing e os principais desafios e oportunidades da inteligência artificial e a gestão de dados.

Esta iniciativa é um palco privilegiado para o networking empresarial. Este ano, confirmou-se a regra. Mas não só o mundo empresarial esteve representado.

Destaca-se a presença de vários estudantes universitários de marketing que procuraram neste evento a oportunidade de experimentar um ambiente mais profissionalizado, apresentado por grandes especialistas a quem a CCIP agradece, também por esta via, a disponibilidade e o entusiasmo demonstrados, ao aceitarem o desafio e o convite lançado. Especialistas que ajudaram a valorizar este que é um dos momentos mais aguardados do ano.

E que comece a preparação da 13ª edição do Bootcamp.

Para o ano há mais.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado