Câmara de Comércio promove barómetro sobre internacionalização das empresas portuguesas

A Câmara de Comércio, em colaboração com a plataforma de conhecimento E-Monitor, lançou um observatório para compreender a actividade de internacionalização das pequenas e médias empresas Portuguesas e a sua perspectiva de desenvolvimento futuro.

Neste sentido, estamos a convidar os nossos associados a responder a um breve questionário online. Sublinhamos a importância de contribuir com a sua resposta ao questionário (não tardará mais que 10 minutos). Os resultados do estudo serão partilhados por todos os Associados e será convidado para uma sessão de apresentação dos mesmos.

A sua colaboração é muito importante para o sucesso deste projecto, que pretende não só gerar conhecimento sobre esta temática, tão importante para o desenvolvimento económico do país, mas sobretudo contribuir para um maior dinamismo das exportações e da actividade de internacionalização dos nossos associados.

Poderá aceder ao link do questionário aqui. Obrigado pela sua participação!

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.