4.0 Na mira das start-up’s portuguesas

A capital de risco do Estado, a Portugal Ventures, vai lançar já no próximo mês de Julho, uma convocatória dirigida às start-up’s portuguesas de base tecnológica que estejam interessadas em apostar na indústria 4.0. São 10 milhões de euros que o Estado tem disponíveis - limite de 500 mil euros por empresa - para empreendedores que apresentem projectos para o desenvolvimento de produtos inovadores, protótipos ou soluções orientadas para a transformação digital da indústria. As start-up’s com maior potencial de sucesso nos mercados nacional e internacional, tem a possibilidade de se candidatarem a mais financiamento através de rondas de investimento de capital de risco privado ou a candidatar-se a apoios comunitários no quadro do Portugal 2020 ou do Horizonte 2020.

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.