Empreendorismo e inovação: empresas portuguesas mostram-se a investidores internacionais

Startups nacionais vão ter oportunidade de expor os seus produtos à maior plateia de investidores da Europa no domínio do comércio electrónico.

Realizado desde 2010, o Web Summit assume-se hoje em dia como um dos maiores eventos de empreendorismo e inovação nesta área. Longe dos 400 participantes da sua primeira edição, em 2015 são esperadas 30 mil pessoas entre oradores, visitantes e empresas, das quais 32 são startups portuguesas. Apostadas na internacionalização dos seus produtos, e animadas com a possibilidade de parcerias e captação de investimento, estas empresas vão dar-se a conhecer na 5ª edição do evento que terá lugar na Irlanda de 3 a 5 de Novembro.

A evolução do mercado electrónico tem-se traduzido num constante crescimento e, embora a concorrência seja alta, as startups nacionais têm cartas a dar e estão cada vez mais atentas às oportunidades no sector. A edição de 2016 do Web Summit terá lugar em Portugal, o que demonstra a relevância cada vez maior do país e das empresas nacionais que operam neste mercado.

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.