Câmara de Comércio apoia candidaturas aos Vales Internacionalização

A Câmara de Comércio é uma das entidades acreditadas para a prestação de serviços no âmbito dos Vales Internacionalização, o sistema de incentivos do Portugal 2020 que pretende apoiar projectos simplificados de internacionalização de PME.

Neste sentido, apoiamos as empresas na elaboração de candidaturas a este instrumento de financiamento, cuja submissão de candidaturas já está em andamento. Com a experiência acumulada de parceiros especializados em candidaturas, as PME podem encontrar na Câmara de Comércio o parceiro ideal para a realização dos seus projectos.

Contando com o apoio de uma rede privilegiada de contactos e parceiros, destacamos um conjunto de serviços onde poderá utilizar o Vale Internacionalização da sua empresa:

• Elaboração de estudos de caracterização de mercado;
• Business matching;
• Viagens individuais de negócios;
• Missões empresariais.

Saiba mais sobre estes incentivos e conheça todos os serviços da Câmara de Comércio onde poderá utilizar os Vales aqui. Consulte ainda o aviso referente aos Vales Internacionalização aqui.

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.