Câmara de Comércio acreditada para os Vales Internacionalização

As candidaturas para a apresentação de projectos no âmbito dos Vales Internacionalização já estão abertas e a Câmara de Comércio é uma das entidades acreditadas onde poderá usá-los.
Estes Vales pretendem apoiar projectos simplificados de internacionalização de PME que ainda não tenham iniciado o seu processo de internacionalização ou, no caso de já desenvolverem actividade exportadora, esta não se realize há mais de 12 meses.
Os Vales Internacionalização destinam-se a projectos até 20 mil euros com incentivo a fundo perdido a 75%. Nestes projectos, são elegíveis as despesas de serviços na área de prospecção de mercados, como: estudos de caracterização dos mercados; deslocações; alojamento; aluguer de espaços e equipamentos; decoração de espaços promocionais; serviços de tradução associados a acções de prospeção realizadas em mercados externos.
Conheça aqui os projectos da Câmara de Comércio em que podem ser utilizados os Vales Internacionalização!

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.