Câmara de Comércio lança formação sobre exportação de produtos alimentares para a China

A China ocupa actualmente o 10º lugar de destino das exportações portuguesas e, no primeiro trimestre deste ano as exportações de produtos alimentares para este mercado, aumentaram 77,5% comparativamente ao período homólogo do ano passado.

Conscientes deste crescimento das exportações do sector alimentar para a China, a Câmara de Comércio, em colaboração com o EU SME Centre (China), vai organizar no próximo dia 18 de Junho, o curso “Como Exportar com Sucesso Produtos Alimentares e Bebidas para a República Popular da China”. Este curso tem como objectivo dar às empresas deste sector as ferramentas necessárias para planear de maneira eficiente o processo de exportação dos seus produtos para a China, através de um conjunto de orientações na área dos regulamentos e processos de importação no mercado chinês.

Conheça o programa detalhado, ou contacte-nos para o e-mail: internacional@ccip.pt.

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.