Importância crescente da Polónia para as exportações portuguesas

António Pires de Lima, Ministro da Economia, referiu recentemente à Lusa que as exportações para a Polónia poderão valer mais de mil milhões de euros no prazo de quatro a cinco anos.

A importância da Polónia para as exportações portuguesas tem vindo a crescer, tendo o Ministro português, na deslocação de dois dias que efectuou a Varsóvia, referido o exemplo de empresas como a Eurocash e a Jerónimo Martins que têm tido um sucesso crescente nesse país.

Reconhecendo o potencial deste mercado e depois do sucesso da missão a este país em 2014, que contou com a participação de 14 empresas, a Câmara de Comércio está a organizar uma Missão Empresarial à Polónia nos dias 6 a 10 de Julho. Conheça todos os pormenores do programa completo através deste link.

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.