Câmara de Comércio cria Plataforma Directores para a Internacionalização

A Câmara de Comércio quer desempenhar um papel cada vez mais activo no apoio às empresas. Quer nomeadamente estar atenta e promover o debate sobre as políticas e as iniciativas públicas na área da internacionalização e da diplomacia económica.


Neste sentido, foi lançada em Janeiro a “Plataforma Directores Internacionalização”, com o objectivo de estar a par e partilhar as melhores práticas de internacionalização e de, nestas matérias, ser uma voz mais organizada e activa das empresas junto do Governo e das instituições públicas.

 

Reunindo as empresas Associadas com maior peso nas exportações portuguesas, a Plataforma é actualmente constituída pelos directores ou responsáveis pela exportação da Bacalhoa Vinhos de Portugal, Brisa, Dan Cake, Efacec, José Maria da Fonseca Vinhos, PHC, Pinto Basto, Portucel Soporcel, Sovena, Teixeira Duarte Exportações e Unicer.

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.