México: Oportunidade de negócio

As empresas portuguesas são convidadas a participar num concurso internacional de compra de medicamentos para o México

O convite é feito pelo UNOPS (Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projectos) no seguimento da assinatura de um acordo entre este organismo e o Instituto de Saúde para o Bem-Estar do México, visando a aquisição de medicamentos e materiais curativos para o período de 2021 a 2024.

O processo vai ocorrer na base de licitações públicas internacionais. As empresas interessadas deverão enviar uma cotação através de formulário “Pedido de Cotação” e consultar a lista de suprimentos requeridos pelas autoridades mexicanas. Ambos os documentos estão disponíveis online (mercado.unops.org) e deverão ser entregues entre 30 de junho e 31 de dezembro. Qualquer pedido de esclarecimento deverá ser encaminhado para a Unidade de Compras do UNOPS no México.

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.