Startups nacionais - uma aposta cada vez mais forte na internacionalização

EVERIS LINK UP 23-web-777x437LinkUp é o mais recente programa de fomento ao empreendorismo e apoio à internacionalização de startups nacionais, auxiliando-as na concepção e apresentação de soluções conjuntas ao mercado. O objectivo é ajudar as novas empresas a crescer nos mercados externos, através da sua inserção em redes internacionais, criando uma ponte de colaboração entre o ecossistema de empreendedorismo nacional e o mercado internacional, contribuindo para a crescente investigação e criação de negócio. Até ao momento, as empresas privilegiadas pelo novo programa são empresas com serviços assentes em propostas tecnológicas com incidência em múltiplas vertentes: saúde, banca, utilities, internet das coisas, cibersegurança, inteligência artificial ou machine learning.

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.