Comissão Europeia desenvolve Portal Europeu de Projectos de Investimento

Com o fim de dar mais visibilidade às oportunidades de investimento na União Europeia, o Portal Europeu de Projectos de Investimento (PEPI) foi desenvolvido pela Comissão Europeia, numa perspectiva de dar a conhecer projectos viáveis a uma vasta rede de investidores internacionais e apoiar o investimento na economia real.

Dirigido a promotores de projectos, tanto públicos como privados, estabelecidos na União Europeia, este Portal permite a divulgação oportunidades de investimento, de modo a envolver potenciais investidores de qualquer parte do mundo.

Assim, o PEPI agrega numa mesma plataforma eletrónica oportunidades de investimento localizadas na União Europeia, facilitando este processo e expondo os projectos de forma estruturada.

Para mais informações sobre este novo Portal, consulte a página Informação e apoio: https://ec.europa.eu/eipp/desktop/pt/index.html

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.