vitor-sereno-embaixador-do-ano

Vítor Sereno, embaixador de Portugal no Senegal, é o vencedor do prémio da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa para o melhor diplomata económico do ano. O prémio será entregue no dia 6 de Janeiro durante o Seminário Diplomático.

Gonçalo Terenas, presidente da Câmara de Comércio e Industria Portugal – Senegal e Africa Oeste, que propôs o nome de Vítor Sereno considera que o diplomata demonstrou “enorme esforço e dedicação em prol do talento, excelência e competitividade de Portugal no mundo” e regozija-se com o sentimento de missão cumprida. “A todos os que connosco colaboraram, directa ou indirectamente, na preparação desta candidatura, gostaria de reiterar publicamente o meu sentido agradecimento e reconhecimento pessoal”, concluiu Terenas.


O PRÉMIO FRANCISCO MELO E TORRES

Este galardão, que homenageia o prestigiado diplomata português do século XVII, visa premiar anualmente o chefe de missão diplomática que se tenha destacado pelo seu empenho pessoal no apoio à internacionalização das empresas portuguesas e na captação do investimento estrangeiro, contribuindo para o crescimento da economia portuguesa.


Para mais informações veja consulte a página do Prémio Francisco de Melo e Torres

 

 

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado