JOB é um programa desenvolvido pela Câmara de Comércio, em conjunto com os seus associados, com o objectivo de reduzir o desemprego e desenvolver a economia, através de uma plataforma electrónica para empresas e talentos.

Para esse objectivo pretende incentivar a colocação de desempregados no mercado de trabalho, melhorar as suas condições de empregabilidade, bem como, paralelamente, a qualificação e modernização do tecido empresarial português.

Consiste num conjunto de acções e iniciativas desenvolvido em parceria para e com as empresas, estabelecendo e agilizando as relações com organismos públicos e outras entidades (nacionais e estrangeiras) de forma a identificar novas formas de actuação e trazer valor acrescentado para os recursos humanos necessários para o desenvolvimento das empresas.

Para as empresas associadas da Câmara de Comércio, é possível divulgar, de forma gratuita, as oportunidades de emprego que tenham disponíveis e desta forma chegar a um leque alargado de novos talentos.

Para os talentos é possível através desta plataforma colocar os seus currículos vitae e poder consultar um vasto leque de oportunidades desde estágios profissionais a empregos em tempo parcial ou a tempo inteiro, por todo o País.

Saiba mais sobre a plataforma Job@Chamber!

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado