A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa celebrou um protocolo com a sociedade de advogados Azeredo Perdigão & Associados, para prestação de orientação e esclarecimentos jurídicos aos seus Associados

No âmbito desta parceria, a Azeredo Perdigão & Associados - Sociedade de Advogados encontra-se disponível para prestar o referido apoio jurídico, preferencialmente nas seguintes áreas do Direito em que é especializada:
  • LABORAL E SEGURANÇA SOCIAL
  • COMERCIAL E SOCIETÁRIO
  • FISCAL E CONTENCIOSO TRIBUTÁRIO
  • ARRENDAMENTO, URBANISMO, IMOBILIÁRIO, CONSTRUÇÃO, PROMOÇÃO IMOBILIÁRIA E TURISMO
  • FARMACÊUTICO E CUIDADOS DE SAÚDE
  • DIREITO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL e PUBLICIDADE

image001

 

Os associados que pretendam esclarecimentos jurídicos podem optar por um atendimento pessoal, realizado nas instalações da Câmara de Comércio todas as sextas-feiras, mediante marcação prévia através do Gabinete do Associado, ou via e-mail, ao cuidado do Dr. Luís Filipe Garcia, para os seguintes endereços de e-mail: luisfilipegarcia@azeredoperdigao.pt e geral@azeredoperdigao.pt .

Divulgamos também informação legislativa relevante nas áreas jurídica, laboral e segurança social, comercial e fiscal através da newsletter JURIS reservada aos associados da Câmara de Comércio.

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.