A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa é o mais antigo espaço de participação empresarial de Portugal.

Quem pode ser associado da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa?

As pessoas singulares ou colectivas, nacionais ou estrangeiras, que no território nacional exerçam, directa ou indirectamente, actividades de natureza económica; Instituições ou outros organismos que, não prosseguindo fins lucrativos e não tendo natureza política, exerçam a sua actividade em domínios que, directa ou indirectamente, se prendam ou influenciem a actividade dos agentes económicos.

Quais os benefícios da filiação?

Os Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas. Podem também aceder, gratuitamente ou a preços mais acessíveis, a diversos serviços que a Câmara de Comércio promove tendo em vista o crescimento e consolidação das empresas portuguesas, tal como o esclarecimento de questões sobre assuntos europeus através da representação permanente em Bruxelas ou apoio nas questões/assuntos relacionados com a Administração Pública em Portugal. Para conhecer mais detalhadamente as mais-valias da filiação clique aqui.

Todos os colaboradores podem beneficiar da filiação da empresa?

A filiação é corporativa, o que significa que todos os colaboradores da empresa podem tirar partido da adesão. Do administrador, ao departamento jurídico, financeiro ou de marketing, todos poderão beneficiar da integração da empresa na Câmara de Comércio, uma vez que disponibiliza serviços e promove iniciativas que respondem às necessidades das diferentes áreas dentro da empresa.

Qual o custo da adesão?

O valor da quota difere de acordo com o capital social da empresa. Consulte aqui a proposta de adesão.

Qual a periodicidade do pagamento da quota?

O pagamento da quota na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa é anual. As quotas são emitidas no mês de Janeiro e válidas até 31 de Dezembro do mesmo ano, excepto a 1ª quota, que é emitida na data de adesão à Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

Como posso efectuar o pagamento da quota?

As quotas poderão ser pagas através de sistema de Débito Directo, Transferência Bancária ou Cheque. Para mais informações sobre as modalidades de pagamento clique aqui.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio