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Acelere as vendas da sua empresa com o Social Selling!
Participe na formação dedicada ao LinkedIn para vendas e fique apto a:
Esta formação destina-se a profissionais de marketing e comunicação, comerciais, directores, gestores e administradores de todos os sectores de actividade, que pretendam usar esta ferramenta para alavancar as vendas.
1. Criar um posicionamento vencedor e uma rede de clientes qualificados;
2. Construir um posicionamento profissional (centrado no cliente);
3. Construir um perfil Linkedin que venda e chame a atenção dos clientes.
1. Definição das personas alvo – Cargos, palavras chave, grupos e empresas;
2. Prospecção de contactos chave (empresas e pessoas) usando a pesquisa avançada e outras ferramentas;
3. Estratégia de desenvolvimento de contactos.
1. Estratégias de acção no LinkedIn:
- Estratégias de escuta activa – Business Triggers;
- Grupos de influência (pesquisa de leads e contas);
- Pesquisa e análise de empresas.
1. Estratégias de Engagement com Contactos LinkedIn.
1. Actividades | Tarefas;
2. Publicidade LinkedIn;
3. Definição de Indicadores de Desempenho.
1. Linkedin Mobile;
2. Aplicações para gestão da presença LinkedIn.
Olá, eu sou o Pedro Caramez.
Sou formador e consultor em marketing digital e, nos últimos anos, tenho-me dedicado em exclusivo a estudar, analisar, testar e ajudar empresas e negócios com a sua presença na internet e como potenciar os seus resultados com a ajuda das redes sociais.
Para garantir um total aproveitamento da sessão deverá:
Esta sessão realiza-se na sede da Câmara de Comércio, no dia 10 de Maio, das 09h30 às 18h00.
Associados: 190 €
Não Associados: 230 €
Para se inscrever basta preencher e submeter o formulário que consta no topo da página. Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, após o qual deverá proceder ao pagamento por cheque à ordem de "Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa" ou por transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para formacao@ccip.pt.
Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.
Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.
Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.