LinkedIn para Vendas

Categoria
Formação
Data
10052019 09:30

Procura gerar mais e melhores leads? Explore as melhores técnicas de prospecção de clientes

 

LinkedIn para Vendas

 

Acelere as vendas da sua empresa com o Social Selling!

Participe na formação dedicada ao LinkedIn para vendas e fique apto a:

  • Capacitar profissionais para a importância da sua presença no LinkedIn;
  • Activar os perfis profissionais na plataforma LinkedIn – os novos embaixadores digitais da marca;
  • Identificar estratégias de actuação no LinkedIn que geram maior notoriedade (Find, Connect & Engage);
  • Avaliar as melhores técnicas para prospecção de clientes (Social Selling Plan) para construir base de clientes potenciais;
  • Identificar estratégias para geração de leads comerciais;
  • Identificar métricas de análise em perfis LinkedIn (Social Selling Index).

 

Esta formação destina-se a profissionais de marketing e comunicação, comerciais, directores, gestores e administradores de todos os sectores de actividade, que pretendam usar esta ferramenta para alavancar as vendas.

 

PROGRAMA

Pilar do Social Selling 1 - Optimização de perfis profissionais

1. Criar um posicionamento vencedor e uma rede de clientes qualificados;
2. Construir um posicionamento profissional (centrado no cliente);
3. Construir um perfil Linkedin que venda e chame a atenção dos clientes.

 

Pilar do Social Selling 2 – Prospecção

1. Definição das personas alvo – Cargos, palavras chave, grupos e empresas;
2. Prospecção de contactos chave (empresas e pessoas) usando a pesquisa avançada e outras ferramentas;
3. Estratégia de desenvolvimento de contactos.

 

Pilar do Social Selling 3 – Social Listening

1. Estratégias de acção no LinkedIn:
- Estratégias de escuta activa – Business Triggers;
- Grupos de influência (pesquisa de leads e contas);
- Pesquisa e análise de empresas.

 

Pilar do Social Selling 4 – Desenvolvimento de Relações Comerciais

1. Estratégias de Engagement com Contactos LinkedIn.

 

Social Selling Plan

1. Actividades | Tarefas;
2. Publicidade LinkedIn;
3. Definição de Indicadores de Desempenho.

 

Outros Temas

1. Linkedin Mobile;
2. Aplicações para gestão da presença LinkedIn.


FORMADOR

Pedro-Caramez-Formador-Linkedin-para-empresas

 

Olá, eu sou o Pedro Caramez.

 

Sou formador e consultor em marketing digital e, nos últimos anos, tenho-me dedicado em exclusivo a estudar, analisar, testar e ajudar empresas e negócios com a sua presença na internet e como potenciar os seus resultados com a ajuda das redes sociais.

  

 

Requisitos e material de apoio

Para garantir um total aproveitamento da sessão deverá:

  • ter uma conta de LinkedIn Empresarial criada (recomendado);
  • trazer o seu computador portátil 


LOCAL E HORÁRIO

Esta sessão realiza-se na sede da Câmara de Comércio, no dia 10 de Maio, das 09h30 às 18h00.

 

VALOR DO INVESTIMENTO

Associados: 190 €
Não Associados: 230 €

 

INSCRIÇÕES

Para se inscrever basta preencher e submeter o formulário que consta no topo da página. Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, após o qual deverá proceder ao pagamento por cheque à ordem de "Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa" ou por transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para formacao@ccip.pt.

Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.


Consulte a política de cancelamento.

 
 

Todas as datas

  • 10 05 2019 09:30 - 18:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.