Formação sobre Alta Performance & Home Office

Categoria
Formação
Data
07 06 2021 09:00

FOCO, RESULTADO E IGUAL A ALTA PRODUTIVIDADE

Devido ao cenário económico extremamente desafiador, é urgente ter profissionais motivados e produtivos para dar conta dos desafios.

E isso atinge-se desenvolvendo profissionais de Alta Performance: que entregam resultados acima da média de forma consistente ao longo do tempo. Produzem mais em menos tempo, porque trabalham de maneira eficiente e reduzem desperdícios de tempo e de energia.

Além de permitir às empresas aumentar sua produtividade, instaurar a mentalidade de Alta Performance na equipa também melhora a felicidade dos profissionais na medida em que lhes permite ter melhor qualidade de vida, e maior equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Recorrendo a ferramentas de Strategic Planning, Coaching e Neurociência o objetivo desta ação é fazer com que os participantes aprendam como entregar resultados acima da média de maneira sustentável ao longo do tempo com equilíbrio de vida, reduzindo os desperdícios de tempo, melhorando a capacidade de priorização e planeamento e aprendendo a gerir a situação do teletrabalho.

 

PROGRAMA

Módulo 1 – Mentalidade de Alta Performance

Os formandos aprenderão a ter um “framework mental” baseado em: lifelong learning, coragem, flexibilidade, criatividade e adaptabilidade ao mundo BANI: Brittle (Frágil), Ansioso, Não-linear e Incompreensível

Módulo 2- Planeamento e Priorização de Atividades

Prioridades não é uma lista de tarefas, e sim identificar o que é mais relevante para atingir os objetivos da empresa. Os formandos aprenderão técnicas para ter Clareza e fazer o Planeamento e Priorização das suas Actividades.

Módulo 3 – Gestão do Tempo e da Rotina

Identificação do seu Cronotipo e adaptação da rotina ao seu relógio biológico, além da criação de hábitos produtivos que irão garantir que as prioridades identificadas sejam colocadas em prática no dia-a-dia.

Módulo 4 – Identificação e Neutralização das Fontes de Desperdício

O formando irá identificar quais são suas principais fontes de desperdício de tempo e de produtividade, e aprenderá a lidar com elas. Algumas das fontes tratadas serão: procrastinação, falta de foco, redes sociais, baixo nível de energia, falta de tração, desconhecimento da tarefa, baixo índice de domínio interior, competências subdesenvolvidas.

Módulo 5 – Produtividade em Home Office

Recursos tecnológicos para trabalhar e gerir equipas à distância. Rotinas gerenciais para alinhamento de equipa, feedback e acompanhamento da entrega do trabalho. Adaptação da mentalidade para uma realidade home office. Identificação das potenciais perdas de eficiência e como gerenciá-las.

Nota: Esta formação é presencial e asseguramos todas as condições de segurança e higiene. No entanto, em situações adversas ou de contingência, poderá sofrer alterações entre elas a passagem para uma modalidade online onde pode assistir e participar em direto, na qual manteremos todos os padrões de qualidade e rigor na componente prática e teórica.

 

DESTINATÁRIOS

  • Diretores / CEO
  • Gestores
  • Empreendedores
  • Público em geral

 

FORMADORA

juliana-paes-garciaJuliana Paes Garcia

Sócia-Directora da SAVIV – Coaching e Formação Corporativa, com actuação no Brasil e em Portugal, em diversos projectos nas áreas de NeuroComportamento e Alta Performance. Coach, oradora, instrutora de workshops presenciais e online.
Ex-executiva com mais de 10 anos de experiência na área de Marketing e Estratégia.

 

 CALENDÁRIO E HORÁRIO

07 de junho das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
09 de junho das 9h00 às 13h00

 

CARGA HORÁRIA TOTAL

12 horas

 

VALOR DO INVESTIMENTO

  • Associados: 295€
  • Não Associados: 345€

* Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal.
** Os valores já incluem o seguro individual de acidentes, obrigatório para ações presenciais


INSCRIÇÕES

Para se inscrever basta preencher e submeter o formulário que consta no site da Câmara de Comércio.
Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, após o qual deverá proceder ao pagamento por transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para formacao@ccip.pt.

Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.

Consulte a política de cancelamento e o regulamento da formação.

 
 

Todas as datas

  • 07 06 2021 09:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.