Bootcamp de Marketing Digital - 9ª edição - ONLINE

Categoria
Conferências
Data
24 02 2021 10:00

O encontro anual sobre as principais tendências de marketing digital está de volta!

A 9ª edição do Bootcamp de Marketing Digital realiza-se nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2021, pela primeira vez num formato totalmente online. Aqui reunimos, uma vez mais, diversos profissionais da área do marketing com o objetivo de partilhar as principais tendências do marketing digital, as suas experiências e boas práticas, bem como estratégias e ferramentas.

 

O que vai encontrar no Bootcamp de Marketing Digital

 

microphone

content

mobile-app

loja

Oradores de referência

Profissionais reconhecidos e entusiastas do marketing! 

Conteúdos especializados

Conversas, casos de estudo e apresentações sobre as principais tendências. 

Web App

Para uma experiência digital elevada, com diversas funcionalidades e ferramentas

Área de exposição

Uma área dedicada para interagir com diversas marcas nos seus stands.

 

 

networking

game-on

surpresa

Networking

Uma oportunidade para desenvolver novas ligações com outros profissionais de marketing.

Game ON

Aceite o desafio de jogar connosco ao longo de 2 dias e habilite-se a ganhar diversos prémios!

Supresas!

Ao longo dos dois dias os participantes serão surpreendidos pela dinâmica do evento.

 

Reveja a última edição

miniatura-video-bootcamp-  miniatura-pipoca-bootcamp 

 

Programa 

23 de fevereiro - dia 1

 

10h40 Abertura

João Pedro Guimarães, Secretário-Geral @ Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

10h45 Love brands - os segredos para criar uma marca inesquecível 

Helena Gouveia, Country Marketing Manager @ IKEA

Sandra Leal Vera-Cruz, General Manager @ Coca-Cola Portugal

Moderadora: Marta Leite de Castro, CEO & Fundadora @ Projeto N360 | Apresentadora @ RTP Programa Network Negócios

11h30 Intervalo

11h45 O que esperam as gerações Y e Z das marcas?

Painel de jovens do programa 15/25 SIC moderado por Conceição Lino, Jornalista @ SIC

12:30 Pausa para almoço

14h00 A história de uma marca pessoal

Isabel Silva, Apresentadora, produtora de conteúdos, autora livros, empresária e maratonista

Rúben Correia, Consultor de Comunicação @ M Public Relations

14h30 Personal branding: da estratégia à ação - sessão paralela

João Batista, CEO & Founder @ The Agency, a boutique for brands

14h30 Copywriting - sessão paralela

Martim Mariano, Copywriter freelancer no país e no mundo

15h15 Co-criação para um bem comum - sessão paralela

Neste workshop os participantes terão oportunidade de apoiar o desenvolvimento um novo modelo de negócio para uma instituição sem fins lucrativos: Desafio APSA - Associação Portuguesa Síndrome de Asperger

David Gaivoto, Diretor de Comunicação e Sustentabilidade @ APSA

Helena Rodrigues, Fundadora @ Allby

15h15 CEO Branding - sessão paralela

Moderador: Pedro Caramez, Consultor de Marketing Digital

Soraya Gadit, CEO & Founder @ InoCrowd

Florbela Borges, Diretora Geral @ multidados.com

Ricardo Parreira, CEO @ PHC Software

16h00 Tendências para 2021

Ricardo Monteiro, Group Director @ FJORD

 

24 de fevereiro - dia 2

 

10h00 Abertura

10h10 Fenómenos no Digital

Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing @ Artsana Portugal (Control)

Vanessa Amaral, Head of Social Media & Content @ Worten

Luís Lobato Almeida, Head of Brand @ LIDL Portugal

Moderadora: Vanda Jorge, Cool Hunter & Creative Contents Director @ Eco - Economia Online

10h45 Experiência do Consumidor

Miguel Bento, Chief Commercial & Marketing @ Grupo Benfica

Ernesto Ferreira, Head of Global Sales @ E-goi

Paulo Maia, Head of e-Commerce @Dia/Minipreço

Moderadora: Vanda Jorge, Cool Hunter & Creative Contents Director @ Eco - Economia Online

11h30 Intervalo

11h45 Conteúdo: a moeda do século XXI

Rafael Rez, Fundador da Web Estratégica Consultoria e da Nova Escola de Marketing

12:30 Pausa para almoço

14h00 E-commerce

Moderador: Marco Gouveia, Digital Marketing Trainer & Consultant @ Marco Gouveia

Nuno Álvares Pereira, Marketing & Sales Director @ DHL Express Portugal

Pedro Santos, Head of E-commerce @ Sonae MC

Miguel Pina Martins, CEO @ Science4You

14h30 Empatia e reputação - sessão paralela

Salvador da Cunha, CEO & Managing Partner @ Lift Consulting / Lift World

14h30 Capacitação Digital das vendas em B2B - Uma nova forma de vender em contexto Digital - sessão paralela

Miguel Vicente, CEO @ Made2Web

15h15 Criatividade e trabalho remoto - sessão paralela

Diogo Reffóios Cunha, Fundador @ NómadaDigital.pt

Isália Barata, Diretora de Marketing @ Sage

Rita Baltazar, Membro do Conselho de Administração @ WYgroup

Moderadora: Inês Simas, CEO @ Departamento de Marketing

15h15 Neuromarketing aplicado ao Marketing Digital - sessão paralela

Regina Santana, Especialista em Neurovendas, Neuromarketing e Comportamento do consumidor. CEO @ Get Digital

16h00 Trabalhar com criadores de conteúdos

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce

Ana Baleizão, Communication & Influencer Marketing Manager  - Divisão de Grande Consumo @ L’Oréal Portugal

Francisco Morgado Véstia, Country Manager @ SamyRoad

Moderador: Paulo Rossas, Chief Innovation Officer @ Lisbon Digital School

 

Inscrições

Devido ao número elevado de inscrições recebidas, informamos que o acesso ao evento está esgotado.

As incrições recebidas são válidas para os dois dias.

  • Não Associados 60€
  • Associados 50€
  • Estudante/Desempregado 25€

Para aceder a outras campanhas em vigor deve colocar o código promocional nas notas do formulário.

 

Para se inscrever basta preencher e submeter o formulário que consta no topo desta página. Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, após o qual deverá proceder ao pagamento por transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para eventos@ccip.pt.

O link para acesso ao evento ser-lhe-á enviado posteriormente.

Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.

Consulte a política de cancelamento.

 

Empresas que participaram em edições anteriores

 

 

Parceiros

parocinadores-bootcamp-mkt-2021  

 

Se quer saber mais informações sobre como dar destaque à sua empresa neste evento, fale connosco através do e-mail marketing@ccip.pt 

 
 

Todas as datas

  • de 23 02 2021 10:00 a 24 02 2021 16:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.