Formação ONLINE sobre Conquistar Novos Clientes

Categoria
Formação
Data
24 09 2020 09:00

Como alavancar a produtividade na prospeção?

A atividade de prospeção para Conquista de Novos Clientes passou de algo mecânico, incipiente e maçador a um conjunto integrado de iniciativas criteriosamente suportadas por novos conhecimentos e boas práticas.
Os profissionais de vendas bem-sucedidos usam o respetivo tempo e recursos para melhorarem a sua produtividade e resultados.

Esta ação de formação, com a duração de três dias, está concebida para os participantes ficarem a dominar uma metodologia assente em três etapas, juntamente com as mais eficazes estruturas de argumentação.

Também vai ficar apto(a) para:

  • Planear e preparar eficazmente a atividade de prospeção;
  • Identificar as potenciais oportunidades de conquista de novos clientes;
  • Organizar os seus recursos e tempo para se focarem no essencial para os resultados da prospeção;
  • Criar propostas de valor consistentes e empolgantes;
  • Envolver os prospetos dissipando as naturais indiferenças;
  • Avaliar os resultados do esforço de prospeção;
  • Ajustar as suas abordagens para melhorarem os resultados da prospeção.

 

OFERTA  - 1h para diagnóstico + 1h para consultoria 

 

PROGRAMA

1. PREPARAR para PROSPECTAR

    - Fundações da produtividade em vendas
    - Construir a matriz de clientes
    - Definir prioridades de clientes, prospetos e ex-clientes
    - Bases do pipeline de vendas

2. CONTACTAR para CONQUISTAR

    - Construir e comunicar a sua proposta de valor
    - Identificar e satisfazer necessidades
    - Lidar com o desinteresse e preocupações
    - Fechar para continuar

3. MEDIR para MELHORAR

    - Identificar rácios de sucesso
    - Aferir abordagem
    - Autoanálise das boas práticas aplicadas

Destaque: Os princípios do CRM serão aplicados com foco nos profissionais de vendas e como suporte à melhoria de otimização dos seus resultados e esforço.

 

PÚBLICO-ALVO

  • Profissionais de Vendas com qualquer nível de responsabilidade;
  • Profissionais de Marketing com especialização na Gestão de Produto.

 

CALENDÁRIO E HORÁRIO

Dias 23, 24 e 25 de setembro das 9h00 às 13h00 

 

FORMA DE ORGANIZAÇÂO DA FORMAÇÃO

Live Training

Permite que cada participante assista, em tempo real, à formação/exposição do formador, interagir com os colegas/participantes e tudo isto com a vantagem de não ter que se deslocar.


CARGA HORÁRIA TOTAL

12 horas

 

VALOR DO INVESTIMENTO

  • Associado: 145 € *
  • Não Associado: 222 € *

* Os valores apresentados já incluem IVA à taxa legal.

 

FORMADOR

Carlos Vasconcelos

Começou, em 1973, como vendedor da Xerox, passando, em 1978, a ser o Responsável de Formação & Treino, desta organização, em Portugal.

Em finais de 1981, inicia atividade de Consultoria de Formação & Treino, e como Consultor externo, trabalhou na Índia a convite da XEROX Singapura.
Em 1992, começou a colaborar com a Learning International, posteriormente designada AchieveGlobal e, em 2000, começa a colaboração com a Gazing Performance Systems.
Em 2004, integra a Equipa Basilaris que, nessa altura, inicia Operações em Angola.

 

INSCRIÇÕES

Para se inscrever basta preencher e submeter o formulário que consta no site da Câmara de Comércio.

Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, após o qual deverá proceder ao pagamento por transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para formacao@ccip.pt.

Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efetuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.

Consulte a política de cancelamento e o regulamento da formação.

 
 

Todas as datas

  • de 23 09 2020 09:00 a 25 09 2020 09:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.