Formação Online: Employee Experience no Trabalho Remoto

Categoria
Formação
Data
15 06 2020 09:00

Employee Experience no Trabalho Remoto - Reinventar a experiência do colaborador

As Pessoas devem ser, sempre, a preocupação central de quem as gere.
Nos dias de hoje é essencial desenvolver e criar experiências de trabalho positivo, sobretudo, quando isso passa pelo trabalho remoto.

Indicamos-lhe três razões para frequentar esta formação:

  • Vai compreender melhor a importância de promover uma experiência positiva do colaborador na empresa;
  • Vai reflectir sobre, e construir o ciclo de vida dos colaboradores na empresa;
  • E ainda pensar a atracção e retenção de talentos considerando as novas formas de trabalho.

 

PROGRAMA

1– Working from Home: como dar significado ao trabalho em tempos de crise?

2 – Como abordamos a Jornada do Colaborador? Transformar a experiência do trabalho remoto numa experiência positiva.

3 – Práticas de Desenvolvimento e Reconhecimento: onboarding, feedback, definição de metas e objectivos (individuais e equipa).

 

PÚBLICO-ALVO

  • Profissionais de RH e Lideres

 

DURAÇÃO E LOCAL

Duração: 6 horas

Local: Plataforma digital do nosso associado e parceiro para esta formação, a Psicotec

Calendário: As sessões decorrerão entre os dias 15 a 19 de junho. Consulte com mais pormenor o cronograma da formação.

 

FORMA DE ORANIZAÇÃO DA FORMAÇÃO

e-Learning

 

METODOLOGIA DA FORMAÇÃO

Estudo / trabalho individual (materias e conteúdos e-learning) e sessões virtuais de esclarecimento e exercícios em grupo.
A cada tema acontecerá um encontro virtual com uma duração entre 40 minutos a 1 hora.

 

VALOR DO INVESTIMENTO

  • Associado - 79 € *
  • Não Associado - 123 € *

* Os valores apresentados incluem IVA à taxa legal.

 

OFERTA ESPECIAL 

  • 1h de consultoria para os participantes que queiram implementar ou melhorar a sua employee experience

 

FORMADORA

Susana BogalhoSusana Bogalho

Responsável pela Psicotec em Portugal. Leccionou Recrutamento e Seleção na Universidade Europeia e facilitou várias aulas abertas sobre o tema do Recrutamento e Human Governance. Formadora experiente em temáticas relacionadas a Gestão de Pessoas, também desenvolve projetos e atividades em gestão de talento através de metodologias ágeis e tecnologias sociais.
Foi Presidente da CTA 29 (Comissão Técnica Add-hoc criada pelo IPQ) responsável pela tradução da NP ISO 10667 versão portuguesa da ISO 10667, norma que vela pelas boas práticas de avaliação de pessoas em contextos laborais e organizacionais, tendo contribuído para a certificação de instituições em Portugal.
Actualmente é Secretária da CT 152 – Subcomissão 260 e acompanha os working groups criados pela TC 260 da ISO, com o propósito de criar e divulgar boas práticas no âmbito da Gestão de Pessoas.

 

INSCRIÇÕES

Para se inscrever basta preencher e submeter o formulário que consta no site da Câmara de Comércio.

Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, após o qual deverá proceder ao pagamento por transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para formacao@ccip.pt.

Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.

Consulte a política de cancelamento e o regulamento da formação.

 
 

Todas as datas

  • de 15 06 2020 09:00 a 19 06 2020 09:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.