Ready, Set, Export: Reino Unido - Sector Alimentar e Bebidas

Categoria
Workshop
Data
14 05 2019 10:00 - 12:00

Tudo o que precisa de saber sobre o sector alimentar e bebidas para exportar com sucesso para o Reino Unido

A economia do Reino Unido é altamente desenvolvida e orientada para o mercado. É a quinta maior economia do mundo e, embora o crescimento económico tenha desacelerado no final de 2018, a taxa de crescimento anual do PIB acelerou para 2%, a maior desde Novembro de 2017.

O Reino Unido tem um mercado forte e aberto, mas a concorrência é feroz. Os novos players devem superar uma série de desafios para obter quota de mercado das marcas e produtos já estabelecidos. Este seminário vai permitir obter uma visão sobre as oportunidades no sector Alimentar e Bebidas no Reino Unido.

 

Temas a abordar

Oportunidades de negócio
Canais de comercialização e venda
Novas tendências
Como vender e encontrar o parceiro certo

 

Sabia que...

… Este ano é previsível que muitas marcas caminhem para o plastic-free.
… Embora a maioria das vendas ainda ocorra em loja, o online está a crescer rapidamente.

 

Reserve agora o seu lugar neste workshop restrito!

 

CJO nosso especialista

Colin Jones
International Trade Consultant

Esteve envolvido em mais de 100 projectos internacionais para entidades como:
Enterprise Mauritius; Gateway Baltic; KOTRA; AusTrade; British Chambers of Commerce; Netherlands Foreign Investment Agency; Invest in France; Business Finland; Enterprise Singapore; Copenhagen Capacity, entre outras.

 

Local & horário

Esta sessão realiza-se na sede da Câmara de Comércio (Rua das Portas de Santo Antão 89, 1169-022 Lisboa), no dia 14 de Maio, das 10h00 às 12h00.

 

Valor do investimento

Associados: 75 €
Não Associados: 95 €

 

Inscrições

Para se inscrever basta preencher e submeter o formulário que consta no site da Câmara de Comércio. Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, após o qual deverá proceder ao pagamento por transferência bancária para EuroBic - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para internacional@ccip.pt. Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.

Consulte a política de cancelamento.

 

apoio-cgd

 
 

Todas as datas

  • 14 05 2019 10:00 - 12:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.