Deslumbrar e fidelizar clientes

Categoria
Formação
Data
22 05 2019 09:00 - 18:00

Fidelizar clientes, pela conquista de percepções de alta satisfação

Deslumbrar e fidelizar clientes®

Conhece os motivos que levam os Clientes a fidelizar-se a um fornecedor?
1. Quando este é capaz de deslumbrar numa resposta prática, às suas expectativas e requisitos.
2. Quando estabelece uma relação interpessoal que valoriza.

Estas são algumas das premissas para deslumbrar os clientes as quais nesta formação da CCIP terá a oportunidade de conhecer e reforçar, a par das técnicas, atitudes positivas geradoras de altos índices de satisfação de clientes.

 

DESTINATÁRIOS

Esta formação é dirigida a pessoas com responsabilidades de direcção, chefia e prestação de serviço a clientes.

 

NO FINAL ESTARÁ APTO A:

  • Adoptar estratégias de resposta, para assegurar que a experiência de contacto é deslumbrante para o cliente;
  • Demonstrar rigor, credibilidade, atenção e iniciativa nas interacções de serviço a clientes;
  • Resolver o aspecto humano das insatisfações ou reclamações dos clientes, como primordial etapa para reconquistar a satisfação do cliente;
  • Contribuir para detectar oportunidades de superação das expectativas dos clientes no âmbito da capacidade global de resposta da respectiva organização.

 

PROGRAMA

1. As três dimensões do serviço
Humana, Profissional; Interna

2. Bases do serviço deslumbrante
Consistência; Confiança; Atenção; Capacitação

3. Cuidar dos Clientes
Ouvir Atentamente; Demonstrar vontade de ajudar; Transmitir respeito
Os quatro “A” – Acolher; Agradecer; Afirmar; Assegurar.

4. Curar a relação com os Clientes
Escutar o Cliente; Aliviar a tensão; Agir para melhorar a situação; Deixar uma impressão positiva.

5. Deslumbrar os Clientes
Identificar oportunidade; Considerar possibilidades; Fazer acção deslumbrante.

 

FORMADOR

Carlos Melo
Começou, em 1991, como Auxiliar de Produção na ALCATEL PORTUGAL, onde permaneceu até finais de 2002, como Chefia de várias Equipas de Produção, sendo também o responsável pelo subcontrato, tanto interno como externo.

Durante o mesmo período, colaborou também, com a Empresa Valor Humano, contribuindo para a gestão de vários projectos, onde se inclui recrutamento e chefia de várias equipas, para trabalhos em diversas áreas tais como seguros e telecomunicações.
Em 2003 juntou-se à Equipa Basilaris para assumir responsabilidades na Área Comercial e posteriormente foi convidado a integrar a estrutura accionista da Basilaris, sendo actualmente o Managing Director

 

LOCAL E HORÁRIO

Esta sessão realiza-se na sede da Câmara de Comércio (Rua das Portas de Santo Antão 89, 1169-022 Lisboa), no dia 22 de Maio, das 09h00 às 18h00.

 

VALOR DO INVESTIMENTO

Associados: 190 €
Não Associados: 230 €

 

INSCRIÇÕES

Para se inscrever basta preencher e submeter o formulário que consta no topo desta página. Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição. Posteriormente deverá efectuar o pagamento por cheque à ordem de "Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa" ou por transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para formacao@ccip.pt.

Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 72h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.

Consulte a política de cancelamento.

Para mais informações fale connosco: formacao@ccip.pt | +351 213 224 050

 
 

Todas as datas

  • 22 05 2019 09:00 - 18:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.