Planear e fazer acontecer negociações bem-sucedidas

Categoria
Formação
Data
16 04 2019 09:00 - 18:00

Saiba fazer convergir interesses

Planear e fazer acontecer negociações bem-sucedidas®

 

As exigências dos clientes no que toca a descontos e demais bonificações são inegáveis, sobretudo quando está predisposto a comprar e já seleccionou o(s) fornecedore(s) finais.

Este programa consolida os conceitos e técnicas para planear e levar a cabo negociações cara a cara, bem-sucedidas.

 

NO FINAL ESTARÁ APTO A:

  • Maximizar resultados negociando com a maior rentabilidade possível
  • Diminuir os prazos de decisão, através da preparação e apresentação de soluções que superem os obstáculos e harmonizem os interesses
  • Reforçar a imagem e aprofundar a relação com clientes ao incentivar a negociação de acordos mutuamente benéficos


Esta formação é dirigida a todos os profissionais com a responsabilidade de negociar.

 

Programa

  • Tipos de Negociações
  • Quando negociar
    • Que Condições de Base
  • Negociar alternativas
    • Analisar situação
    • Desenvolver alternativas
    • Optimizar resultados
  • Perfil e Responsabilidades de Negociador

 

Formador

carlos VasconcelosCarlos Vasconcelos
Começou, em 1973, como vendedor da Xerox, passando, em 1978, a ser o Responsável de Formação & Treino, desta organização, em Portugal.

Em finais de 1981, inicia actividade de Consultoria de Formação & Treino, e como Consultor externo, trabalhou na Índia a convite da XEROX Singapura.

Em 1992, começou a colaborar com a Learning International, posteriormente designada AchieveGlobal e, em 2000, começa a colaboração com a Gazing Performance Systems.

Em 2004, integra a Equipa Basilaris que, nessa altura, inicia Operações em Angola.

 

Local e horário

Esta sessão realiza-se na sede da Câmara de Comércio (Rua das Portas de Santo Antão 89, 1169-022 Lisboa), no dia 16 de Abril, das 09h00 às 18h00.

 

Valor do investimento

Associados: 190 €
Não Associados: 230 €

 

Inscrições

Para se inscrever basta preencher e submeter o formulário que consta no topo desta página. Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, após o qual deverá proceder ao pagamento por transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para formacao@ccip.pt. Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.

Consulte a política de cancelamento.

 

 
 

Todas as datas

  • 16 04 2019 09:00 - 18:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.