Ready, Set, Export: China - Turismo e Imobiliário

Categoria
Workshop
Data
13 03 2019 10:00 - 12:30

Vamos explicar tudo sobre o turismo e o imobiliário na China

 

A China regista o segundo maior produto interno bruto (PIB) mundial, em termos nominais, a seguir aos Estados Unidos da América (EUA) e situa-se na primeira posição em número de habitantes. Os sectores do Turismo e Imobiliário são dos que se prevê crescerem mais em 2019.


A China tem desempenhado um papel fundamental no panorama económico e financeiro mundial, nomeadamente por três motivos: o seu crescimento tem sido considerado um dos principais “motores” da economia mundial; a magnitude do seu sector produtivo sustenta em larga medida o andamento da oferta mundial, designadamente em termos de preços de matérias-primas; e, por último, detém o maior montante de reservas financeiras do mundo, encontrando-se uma componente significativa das mesmas investidas em obrigações de longo prazo do Tesouro norte-americano.

 

SABIA QUE…
… A China ocupa a 15ª posição do ranking mundial do Travel & Tourism Competitiveness Report? 
… Em 2016 houve a maior reforma fiscal da China e abrangeu o setor do Imobiliário?


Temas a abordar:

  • Oportunidades de negócio
  • Canais de comercialização e venda
  • Novas tendências
  • Como vender e encontrar o parceiro certo

 

O nosso especialista

Luis-HernandezLuis Hernández Gutiérrez de Quijano

Trabalha na China desde Janeiro de 1987, nos sectores tecnológicos, bem como turismo e imobiliário.
Fundador e Presidente da China Gestión S.L.
Professor de Mestrado em Comércio Exterior nas universidades: Complutense de Madrid, Pública de Navarra e UNED.
Director Comercial da Transafrica S.A.
Director Comercial Eductrade S.A.

 

Local e horário

Esta sessão realiza-se na sede da Câmara de Comércio (Rua das Portas de Santo Antão 89, 1169-022 Lisboa), no dia 13 de Março, das 10h00 às 13h00.

 

Valor do investimento

Associados: 75 €
Não Associados: 95 €


Inscrições

Para se inscrever basta preencher e submeter o formulário que consta no topo desta página. Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição, após o qual deverá proceder ao pagamento por transferência bancária para EuroBic - PT50 0079 0000 60773521101 92. O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para internacional@ccip.pt. Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.

Consulte a política de cancelamento.

 
 

Todas as datas

  • 13 03 2019 10:00 - 12:30

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.