A2A Know-how: Como transaccionar créditos comerciais

Categoria
Workshop
Data
15 01 2019 14:30 - 16:30

Está cansado de ter o seu dinheiro bloqueado em facturas?

Sabia que os prazos médios de pagamento na Europa são de 34 dias enquanto que em Portugal estão nos 67 dias, ou seja, os montantes ficam bloqueados em facturas durante aproximadamente 2 meses?

Sabia também que as Micro e PME representam 99% do tecido empresarial Português e 25% das insolvências são causadas por falta de liquidez na tesouraria?

 

NETINVOICE explica COMO TRANSACCIONAR CRÉDITOS COMERCIAIS 

 

Venha conhecer uma nova ferramenta que lhe permite desbloquear o seu dinheiro e destiná-lo onde mais precisa: o crescimento do seu negócio!

 

netinvoice-creditos-comerciaisTemas a abordar:

  • 100% flexível – uma, várias ou todas as facturas que quiser
  • Sem limites mínimos nem máximos
  • Rápido e seguro
  • Quando e onde quiser
  • Sem avais, garantias nem dívida
  • Sem custos de adesão nem de manutenção

 

 

Os nossos associados especialistas

A Netinvoice é uma empresa 100% Portuguesa criada a pensar no apoio ao seu negócio. Venha conhecê-los e liberte-se das amarras da tesouraria tradicional!

netinvoise-creditos-comerciais-especialistas-

 

Local e horário

Esta sessão realiza-se na sede da Câmara de Comércio (Rua das Portas de Santo Antão, 89 - 1169-022 Lisboa), no dia 15 de Janeiro, das 14h30 às 16h30.

 

Inscrições

A participação nesta iniciativa é gratuita para Associados e Não-Associados mediante inscrição prévia. Para isso, basta clicar no botão 'Inscreva-se Já' (situado no topo desta página), preencher e submeter o formulário respectivo. Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição.

 
 

Todas as datas

  • 15 01 2019 14:30 - 16:30

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.