Bootcamp Marketing Digital 2018 - 7ª Edição

Categoria
Conferências
Data
06122018 09:15

O encontro anual sobre as principais tendências de marketing digital está de volta!

 

A 7ª edição do Bootcamp de Marketing Digital realiza-se no dia 6 de Dezembro.


O Bootcamp de Marketing Digital é um evento de relevo no calendário da CCIP. Aqui reunimos profissionais da área do marketing com o objectivo de partilhar as principais tendências do marketing digital, as suas experiências, estratégias e ferramentas.

 

A 7ª edição está repleta de novidades:

Alargámos a duração do evento para um dia

Nas últimas edições recebemos a sugestão de aumentarmos a duração do Bootcamp e este ano decidimos fazê-lo, permitindo assim uma incidência num maior número de temas.

 

Um evento à sua medida

A personalização de conteúdos é um aspecto cada vez mais relevante na estratégia de marketing digital, como tal, para além dos participantes terem a possibilidade de escolherem entre vários temas (uma assinatura da CCIP desde a 1ª edição), este ano, o valor da inscrição vai também reflectir as suas escolhas.

 

Oradores

oradores bootcamp-mkt-2018 9

 

 

Programa

Manhã

08h45 - 09h15 Acreditação

09h15 - 09h30 Abertura

09h30 - 10h00 Tendências de Marketing para 2019
Keynote speaker: João Vitória | WaveMaker | EDIT | Shaker

10h00 - 10h45 Customer Journey
Agatha Arêas | Directora de Marketing | Rock in Rio
moderadora: Andreia Jotta | Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

10h45 - 11h15 Networking Coffee

 

Sessões Paralelas

11h15 - 12h00 1ª Ronda

Marketing Relacional
Ernesto Ferreira | E-Goi

Marketing de Influências
Ana Baleizão | L'Oréal Portugal

Moments of Truth
Marco Gouveia | Google Partner

Customer Centric Marketing
Carolina Afonso | Konica Minolta Portugal

 

12h00 - 12h45 2ª Ronda

Marketing Relacional
Ernesto Ferreira | E-Goi

Marketing de Influências
Ana Baleizão | L'Oreal Portugal

Moments of Truth
Marco Gouveia | Google Partner

Customer Centric Marketing
Carolina Afonso | Konica Minolta Portugal

 

12h45 Almoço

 

Tarde

14h30 - 15h15 Talk sobre Redes Sociais
Miguel Raposo | Consultor e Formador
Nuno Antunes | Milford
Ricardo Tomé | Media Capital Digital
Paulo Rossas | J. Walter Thompson Lisboa

moderadora: Mafalda Anjos | Revista Visão

 

Sessões Paralelas

15h15 - 16h00 1ª Ronda

Making Innovation Happen
Leonardo Varella-Cid | InnovationCast

LIVE DEMO: Análise de sentimentos em conversas entre BOTS e HUMANOS
Carlos Vasconcelos | Collab

E-Privacy Regulation: qual o impacto nas comunicações online
Ana Bastos | Antas da Cunha ECIJA

Marketing imersivo e pop-up stores aumentadas
Luís Martins | IT People

 

16h00 - 16h15 Networking Coffee

 

16h15 - 17h00 2ª Ronda

Making Innovation Happen 
Leonardo Varella-Cid | InnovationCast

LIVE DEMO: Análise de sentimentos em conversas entre BOTS e HUMANOS
Carlos Vasconcelos | Collab

E-Privacy Regulation: qual o impacto nas comunicações online 
Ana Bastos | Antas da Cunha ECIJA

Marketing imersivo e pop-up stores aumentadas
Luís Martins | IT People

 

17h00 - 17h30 Mais de 50 anos de Marketing em Portugal... Será que mudou algo?

Keynote speaker: Rui Nunes | Kwanko

 

17h30 - 18h00 Wrap Up

Hugo Monteiro | ActionCoach

 

 

ORGANIZACAO-BOOTCAMP-2018 7

 

testemunhos

 

Local e Horário

Este evento realiza-se na sede da CCIP (Rua das Portas de Santo Antão, 89 1169-022 Lisboa), no dia 6 de Dezembro, das 09h15 às 18h00.

 

Inscrições

As inscrições encontram-se encerradas.

Manhã - 50 € Associados CCIP e ANJE |  70€ Não Associados
Tarde - 50 € Associados CCIP e ANJE | 70€ Não Associados
Dia inteiro - 80€ Associados CCIP e ANJE | 100€ Não Associados

Política de cancelamento.

 

 

Algumas empresas participantes em edições anteriores

empresas-participantes-bootcamp-marketing-digital 

 

 

Pagamento

 

Para proceder ao pagamento deverá efectuar uma transferência bancária para EUROBIC - PT50 0079 0000 60773521101 92.

O valor da inscrição deverá ser liquidado antes da data do evento e o comprovativo enviado por e-mail para eventos@ccip.pt. Os cancelamentos devem ser comunicados à Câmara de Comércio por escrito. A não comparência na iniciativa, sem justificação prévia com uma antecedência mínima de 48h, implica o pagamento da totalidade do valor da inscrição e não obriga a Câmara de Comércio a efectuar qualquer devolução. Caso se veja impossibilitado de comparecer, envie alguém em sua substituição ou fale connosco.

Consulte a política de cancelamento.

 

 
 

Todas as datas

  • 06 12 2018 09:15 - 18:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.