Workshop Inovações Fiscais

Categoria
Workshop
Data
19 03 2018 15:00 - 17:00

No âmbito da actividade das empresas, e com o objectivo de promoção e competitividade ao investimento, vão ser apresentadas oportunidades em matéria de incentivos financeiros e fiscais. Estes regimes são caracterizados, na sua generalidade, pela isenção ou pagamento de impostos. Em particular, as que proporcionem a criação ou manutenção de postos de trabalho.

Neste workshop, fique a conhecer as principais alterações dos benefícios fiscais provocadas pelo Orçamento do Estado para 2018 e o que vai mudar para as empresas.

 

5 temas a abordar

  • Novas alterações sobre incentivos fiscais
  • SIFIDE: critérios para o reconhecimento da idoneidade
  • Novos prazos e valores do DLRR
  • Criação líquida de emprego
  • Restrições e limites do RFAI

 

Orador

antonio valente-siteAntónio Valente | Director Comercial | F. Iniciativas Portugal

Especialista em incentivos financeiros e na optimização de benefícios fiscais para empresas. Iniciou a sua carreira na F. Iniciativas em 2012 como consultor e no ano seguinte foi responsável pelo mercado sul na F. Iniciativas Brasil, onde desempenhou funções como coordenador comercial. Desde 2015 é director comercial na F. Iniciativas Portugal. Estudou Engenharia Química e Engenharia Mecânica no ISEL (Instituto Superior de Engenharia de Lisboa).

 

LOCAL E HORÁRIO

Esta sessão realiza-se no dia 19 de Março, das 15h00 às 17h00, na sede da Câmara de Comércio.

 

INSCRIÇÕES

A participação nesta iniciativa é gratuita para Associados e Não-Associados mediante inscrição prévia. Para isso, basta clicar no botão 'Inscreva-se Já' (situado no topo desta página), preencher e submeter o formulário respectivo. Posteriormente, receberá um e-mail com a confirmação da sua inscrição.

 

Organização

inovacoes-fiscais-organizacao

 
 

Todas as datas

  • 19 03 2018 15:00 - 17:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.