Meet Up | Setor Vinícola e Agroalimentar

Categoria
Eventos
Data
18 05 2023

Participe neste Meet Up de vinhos, alimentos e bebidas

Reúna com importadores e distribuidores de mais de 40 mercados externos!

O Departamento de Comércio Internacional da CCIP irá promover, nos dias 16, 17 e 18 de maio, um Meet Up de empresas do setor alimentar e vinícola com importadores e distribuidores de mais de 40 países.

De forma a encontrar as reuniões que sejam mais adequadas às necessidades e capacidades de cada empresa participante, será realizado um dossiê, posteriormente, partilhado pela extensa rede de parceiros da CCIP.

O perfil das empresas participantes será difundido por mais de 1.200 compradores internacionais, de forma a ser estabelecida uma relação individualizada e exclusiva.

Estas reuniões têm como objetivo colocar frente a frente as empresas com importadores e distribuidores, estabelecendo uma relação comercial exclusiva e individualizada, sujeita a aprovação prévia .

De forma a avaliar a potencialidade das reuniões a agendar, será enviado um perfil completo e detalhado de cada importador/distribuidor que demonstrar interesse na empresa.

A inscrição neste evento é gratuita e o pagamento apenas é efetuado tendo em consideração as reuniões que serão agendadas, solicitadas, efetuadas e validadas pela sua empresa, com um custo de 250€ por reunião.

 

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

Aceda aqui para efetuar a sua inscrição.

informaçao meet up.1

 

Oraganização CCIP siteApoio CGP site

 

Quer abordar este ou outro mercado num formato distinto?

Saiba mais sobre o serviço de consultoria individual da CCIP.
Agende reuniões B2B à medida da sua empresa. Quando e para onde quiser!

Fale connosco.

Departamento de Relações Internacionais
internacional@ccip.pt | +351 213 224 067

 

 
 

Todas as datas

  • de 16 05 2023 a 18 05 2023

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.