O Departamento de Comércio Internacional da CCIP irá promover, nos dias 16, 17 e 18 de maio, um Meet Up de empresas do setor alimentar e vinícola com importadores e distribuidores de mais de 40 países.
De forma a encontrar as reuniões que sejam mais adequadas às necessidades e capacidades de cada empresa participante, será realizado um dossiê, posteriormente, partilhado pela extensa rede de parceiros da CCIP.
O perfil das empresas participantes será difundido por mais de 1.200 compradores internacionais, de forma a ser estabelecida uma relação individualizada e exclusiva.
Estas reuniões têm como objetivo colocar frente a frente as empresas com importadores e distribuidores, estabelecendo uma relação comercial exclusiva e individualizada, sujeita a aprovação prévia .
De forma a avaliar a potencialidade das reuniões a agendar, será enviado um perfil completo e detalhado de cada importador/distribuidor que demonstrar interesse na empresa.
A inscrição neste evento é gratuita e o pagamento apenas é efetuado tendo em consideração as reuniões que serão agendadas, solicitadas, efetuadas e validadas pela sua empresa, com um custo de 250€ por reunião.
Aceda aqui para efetuar a sua inscrição.
Saiba mais sobre o serviço de consultoria individual da CCIP.
Agende reuniões B2B à medida da sua empresa. Quando e para onde quiser!
Fale connosco.
Departamento de Relações Internacionais
internacional@ccip.pt | +351 213 224 067
Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.
Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.