Webinar | Being Customer Centric by being Data Driven

Categoria
Webinar
Data
19 05 2022 11:00 - 12:00

Vamos falar sobre a importância das empresas se focarem cada vez mais em conhecer seus clientes para conseguirem estabelecer relações duradouras, e de como os data analytics são ferramentas essenciais neste processo.

A Informa D&B é líder de mercado na disponibilização de informação Comercial, Financeira, Setorial e de Marketing, o que permite às empresas suas clientes aumentar o conhecimento sobre clientes e fornecedores e minimizar o risco dos negócios.

*o webinar será apresentado em inglês.

 

ORADOR

Carlos FernandezCarlos Fernández

Carlos Fernández holds a Superior Degree in Physics and earned an MBA from the “Instituto de Empresa” in Madrid. His professional career has been developed in companies such as Saint Gobain, Indra, Reuters and Fedea.

At the present time, he is Deputy General Manager at INFORMA, he is General Manager at Dail Software, S.L. and he is a member of the board of the XBRL Spanish Jurisdiction. In addition, he is a member of the Alcobendas City Council’s Open Data Advisory Board. This entity is firmly committed to continue advancing and publishing information, in reusable format, to generate social an economic value.

He was member of GREFIS (Financial Information Services Group of Experts) and member of the XBRL CRAS (Credit Risk Services), being Vice President of the Technical Working Group. He was also, member of the Information Technologies Advisory Council (CATI), of the AMETIC Association (Multi-sector Partnership of Electronics, Communications Technology, Telecommunications and Digital Content Companies).

 

CALENDÁRIO & HORÁRIO

Dia 19 de maio | 11h00 - 12h00

 

INSCRIÇÕES

O evento é gratuito mas de inscrição obrigatória.

Aceda aqui para se inscrever.

 
 

Todas as datas

  • 19 05 2022 11:00 - 12:00

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.