Destaque Missao Empresarial Servia-Mai-2021

A Câmara de Comércio vai realizar uma Missão Empresarial à Sérvia, de 17 a 21 de maio, que conta com a participação do Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias. As inscrições terminam no dia 16 de abril.

Com um PIB de 4,2% em 2019, a Sérvia contava já com a presença de 281 empresas portuguesas, sendo que as maiores oportunidades de exportação se encontram dentro do setor alimentar, TIC, máquinas e aparelhos, plásticos e borracha, metais comuns e pastas celulósicas e papel. 

A SÉRVIA APRESENTA DIVERSAS VANTAGENS PARA A ATIVIDADE EMPRESARIAL, COM UMA FORÇA DE TRABALHO DE QUALIDADE, PROFISSIONAL, FLEXÍVEL E CRIATIVA, QUE SE ENCONTRA INSERIDA NUMA REGIÃO DE RÁPIDO DESENVOLVIMENTO ONDE O INVESTIMENTO ESTRANGEIRO É SALVAGUARDADO.

Saiba mais aqui.

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.