Evento Destaque Camara Comercio Industria Portuguesa contractospúblicos

A 18 de Maio de 2017 foi aprovada a revisão do Código dos Contratos Públicos, que tem como principais objectivos a simplificação, a desburocratização e a flexibilização dos procedimentos dos contratos públicos, promovendo uma melhor gestão da despesa pública e aumentando a transparência na forma como os contratos públicos decorrem.

Na sequência desta revisão, a Câmara de Comércio promove o Seminário sobre a Revisão do Código de Contratos Públicos, esclarecendo sobre as implicações que esta alteração irá implicar em, pelo menos, 10 matérias essenciais: consulta preliminar, consulta prévia, concurso público urgente, avaliação custo-benefício, critério de adjudicação, adjudicação por lotes, preço anormalmente baixo, valor da caução, gestor do contrato e resolução alternativa de litígios.

Saiba mais aqui

Ser Associado da Câmara de Comércio significa fazer parte de uma instituição que foi pioneira do associativismo em Portugal.

 

Os nossos Associados dispõem do acesso, em exclusividade, a um conjunto de ferramentas facilitadoras da gestão e organização das respectivas empresas.