Missao Nigeria Empresarios

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa e a CIEP organizaram, em colaboração com a Associação de Amizade e Negócios Nigéria Portugal, uma missão empresarial à Nigéria (Lagos), que contou com a participação de 6 empresas representantes dos seguintes sectores de actividade: engenharia e equipamentos para transformação alimentar; banca; construção e imobiliário; metalomecânica e equipamentos para a produção de betumes; cabos elétricos; frutas e legumes.

No âmbito do programa desta missão, que se realizou de 1 a 5 de Março, foi organizada uma sessão de apresentação do mercado, que contou com a presença do Embaixador de Portugal, António Rodrigues da Silva, uma sessão de reuniões B2B, promovida pela Lagos Chamber of Commerce and Industry, na qual participaram 50 empresas nigerianas interessadas em estabelecer contactos com a delegação portuguesa e ainda reuniões de negócios directamente nas empresas nigerianas, de acordo com o perfil e interesses no mercado de cada participante.

Para Davide Patricio, CEO da Leisure Launch, “A missão empresarial à Nigéria foi um sucesso. A equipa fez um excelente trabalho com a organização da mesma, sendo que apenas nos sentimos seguros em ir a este País graças à sua boa planificação. A programação foi não só muito bem orientada, como extremamente produtiva. Tendo em conta a experiência positiva, tornámo-nos associados e esperamos integrar novas iniciativas muito em breve”.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado