presidencia-portuguesa-uniao-europeia

A Direção-Geral das Atividades Económicas, do Ministério da Economia e da Transição Digital, em colaboração com o Ministério dos Negócios Estrangeiros, vai organizar no dia 10 de fevereiro, das 14h00 às 18h00, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia, um webinar sobre Política Comercial.

Neste webinar (ver programa) serão discutidos temas relevantes para a internacionalização das empresas e para a defesa da indústria, nomeadamente os acordos de comércio livre da União Europeia ou os instrumentos de defesa comercial.

Será também apresentada pela Comissão Europeia, a nova plataforma ACCESS2MARKETS, ferramenta online de apoio à internacionalização das empresas europeias.

O webinar contará com a participação do Alto Responsável para a Execução da Política Comercial, da Comissão Europeia, Denis Redonnet e de S. Exas. a Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias e o Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 9 de fevereiro, através do preenchimento do respetivo formulário neste link.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado