pos-graduacao-ccip-ultimo-dia

Terminou a 1ª edição da Pós Graduação sobre Gestão Aplicada para Gestores de PME, promovida pela CCIP em parceria com a Nova SBE, que teve como patrocinadores a SAGE e Yunit Consulting e como embaixador Rui Fonseca, CEO da Altronix.

31 gestores de Micro e PME reuniram-se, durante alguns meses e de 15 em 15 dias, com um objetivo comum: fortalecer as suas competências de gestão e prepararem-se melhor para os desafios futuros que se apresentam todos os dias às suas organizações.

Embora a pandemia tenha trazido desafios acrescidos ao calendário previsto, estes gestores deram provas da sua resiliência e vontade! Prova disso é o balanço da viagem que foi feita por Nadim Habib, business mentor dos participantes, que destaca a “importância da aprendizagem para ambos os lados, organização e participantes, em que se conseguiu construir uma pós-graduação forte, com experiências interessantes e, acima de tudo, impacto nas empresas e, quem sabe, na economia portuguesa”!

Na tarde do passado dia 15 de janeiro, nas instalações da Nova SBE, os grupos de participantes tiveram a oportunidade de apresentar os seus trabalhos finais a um júri composto por Andreia Jotta (Diretora de Marketing da CCIP), Nadim Habib (Docente da NOVA SBE e Orientador dos grupos de trabalho), Bernardo Maciel (Diretor Geral da Yunit Consulting) e Isália Barata (Diretora de Marketing da SAGE).

A todos os participantes, patrocinadores e embaixador desta 1ª edição da Pós Graduação, os nossos mais sinceros parabéns e agradecimentos pela confiança que depositaram em nós ao serem os primeiros a associarem-se à CCIP no “pontapé de saída” deste projeto. A 2ª edição está de volta este ano, com novidades muito em breve!

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado