video-sage-parceria-CCIP

A Sage estabeleceu uma parceria corporate com a Câmara de Comércio, com o objectivo de apoiar as empresas portuguesas no processo de digitalização dos seus negócios a nível local ou internacional.

No âmbito desta parceria a CCIP deu a palavra ao seu Associado Corporate. Procurámos conhecer os milestones, a relevância da cloud, a importância da rede de parceiros, as perspectivas para os próximos 5 anos e as mais-valias que reconhece na CCIP.

 

 

Para ver a versão resumida do vídeo, clique aqui.

Segundo Josep María Raventós, esta é uma parceria-chave para a Sage, uma vez que aproxima a empresa de um largo número de organizações que podem alavancar os seus negócios através de soluções que aceleram as interacções do negócio em qualquer lugar e a qualquer escala, local ou internacional – um factor decisivo para empresas em processo de internacionalização.

A Sage é líder global no fornecimento de tecnologia que visa apoiar empresas, de todas as dimensões, na sua gestão empresarial diária. Através da Sage Business Cloud – a única solução de gestão empresarial de que os clientes precisam, que inclui as áreas de Contabilidade, Financeiro, Gestão Empresarial, Recursos Humanos e Salários, Pagamentos & Banking, a Sage pretende libertar os empreendedores e gestores dos encargos administrativos, para que possam ter mais tempo disponível para fazer o que mais gostam. Actualmente conta com três milhões de clientes em 23 países, através de 13.000 colaboradores e uma rede abrangente de contabilistas e parceiros.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado