missaoaomexico

Depois do sucesso da missão organizada em Fevereiro, de 12 a 16 de Novembro, a Câmara de Comércio está novamente no México com oito empresas portuguesas para três dias de reuniões com potenciais parceiros de negócios e/ou clientes.

Esta delegação de empresas é composta por empresas das áreas do agro-alimentar, bebidas, construção, desenvolvimento de software, moldes, transformação de pedras e vestuário

A missão à Cidade do México não foi excepção nas iniciativas deste tipo lançadas em 2017. Nesta deslocação à capital mexicana e a outras cidades do país, foram organizadas reuniões B2B, previamente agendadas de acordo com o perfil de cada uma das empresas que a integraram e com os objectivos e o tipo de contactos pretendido apontados pelas empresas. Foram concretizadas mais de 60 reuniões B2B com empresas russas interessadas no trabalho desenvolvido das empresas portuguesas.

Durante esta deslocação ao México, o Embaixador de Portugal na Cidade do México, Jorge Roza de Oliveira, ofereceu um jantar na Residência oficial às empresas portuguesas.

Consulte aqui as próximas Missões Empresariais

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado