BEFA

 

Após o sucesso da primeira edição, os Business Excellence Forum & Awards (BEFA) regressam nos dias 4 e 5 de Novembro ao Hotel Marriott, em Lisboa. Esta segunda edição do evento, organizado pela ActionCOACH Portugal, contará com a presença de Pedro Madeira Rodrigues, no painel de júris, e com o coach internacional Bradley J..


Durante dois dias, centenas de empresas portuguesas juntam-se para ouvir alguns oradores mundiais, que irão partilhar os segredos dos seus negócios e do sucesso. Para os participantes, esta é uma oportunidade de aumentar o know how de gestão com empresários e especialistas, de modo a potenciar uma melhor rentabilização dos negócios.

Direcionado para as PME, os BEFA têm ainda como objectivo premiar o que de melhor se faz a nível empresarial em Portugal.

O 1º dia termina com a entrega de vinte prémios num jantar de gala no Hotel Marriot, com a mais valia de que, este ano, em todos os prémios existe a distinção para empresa com menos de dez colaboradores e com mais de dez colaboradores.

As categorias são: melhor cultura empresarial, melhor impacto na comunidade, melhor campanha de marketing, melhor empresa sem fins lucrativos, empresa mais inovadora, jovem empreendedor do ano (menos de 35 anos), empreendedor do ano, empresa com crescimento mais rápido, CEO do ano e melhor empresa do ano.

 

“Em 2015, distinguimos o que de melhor se fez nas empresas portuguesas e demos instrumentos para negócios de sucesso. Este ano queremos voltar a fazê-lo, com oradores de renome internacional que irão proporcionar-nos momentos de grande aprendizagem”, afirma Ken Gielen, CEO da ActionCOACH Portugal, “

 

Para participar nos prémios BEFA 2016 as empresas deverão inscrever-se até 15 de Outubro.
Consulte o programa dos BEFA 2016.

 

Sobre Business Excellence Fórum & Awards: O Business Excellence Forum & Awards é um evento cujo objectivo passa por ajudar os empresários das PME portuguesas a fazer crescer as suas empresas. Procura também celebrar e reconhecer os feitos, realizações e contribuições dos empresários portugueses. Nos BEFA também há a componente de workshop para formar, educar e treinar empresários, as suas equipas, fornecedores e clientes em estratégias eficazes para os participantes. O formato é informal, mas bastante intensivo.
Os BEFA contam com um painel de oradores reconhecidos internacionalmente sobre aumento de vendas, melhor gestão de tesouraria e rentabilidade, mas também sobre liderança, gestão de equipas, sistematização do negócio e o desenho de modelos de negócio que garantam sucesso.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio