460x230 Missão Empresarial Israel

Na semana de 5 a 9 de setembro decorreu a Missão Empresarial a Israel. A Câmara de Comércio (CCIP) levou um conjunto de empresas a uma das economias mais resilientes do mundo!

Israel dispõe de uma economia com um desempenho macroeconómico e fiscal contínuo e notável. O seu crescimento apresenta-se como forte, com baixas taxas de juros e uma política financeira prudente.

Israel apresenta um dos melhores indicadores socioeconómicos da região do Médio Oriente e Norte de África.

A economia israelita é diversificada e muito avançada em termos tecnológicos. Na indústria, destacam-se as tecnologias de ponta, os produtos farmacêuticos, os produtos químicos, a lapidação de diamantes, entre outros setores. Do lado dos serviços, realça-se a importância do turismo.

No âmbito desta deslocação, a CCIP preparou reuniões individuais para cada uma das empresas participantes, que têm atividades nos seguintes sectores: alimentar, moldes, metalomecânica, agricultura e transportes.

Os empresários participantes realizaram reuniões individuais de negócios com empresas israelitas, previamente valoradas e aprovadas. Desta forma a CCIP garante que cada empresa participante apenas reúne com os players mais indicados para o desenvolvimento dos seus negócios.

Convidamo-lo a conhecer o nosso Plano de Ações Internacionais 2022, através do qual poderemos ajudar a sua empresa na entrada em novos mercados com contactos de qualidade e que aumentem as suas exportações.

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado