evento-hibrido-lisboa-ccip

Vivemos tempos atípicos, tempos que nos obrigam a alterar planos, mentalidades e costumes a que sempre nos habituámos. Estes tempos obrigaram-nos a parar, a pensar e acima de tudo a reinventarmo-nos. Sabemos que é um novo momento para a indústria dos eventos e a aposta em eventos híbridos ou virtuais poderá ser a solução para o futuro do sector.

Na Câmara de Comércio, acreditamos que os eventos continuam a ser a melhor forma de partilhar experiências, vivências e uma excelente oportunidade para fazer networking e, por esses motivos, continuamos empenhados em proporcionar a melhor experiência às empresas que confiam na Câmara de Comércio para realizarem o seu evento.

 

O que é um evento híbrido?

Realizar um evento híbrido significa juntar dois formatos distintos: online e presencial.
Na prática o evento acontece presencial e virtualmente, tudo ao mesmo tempo. Ou seja, os participantes e oradores podem estar, parcial ou totalmente, à distância.

 

Sabemos que os eventos digitais vão ganhando cada vez mais importância nesta fase que atravessamos. Por isso, disponibilizamos novas opções para realizar os seus eventos, sejam eles virtuais ou híbridos. Optar por um evento híbrido permite juntar um evento tradicional realizado numa sala ou num auditório, com a vantagem de poder ter um maior número de participantes, muita interactividade e, ainda, rentabilizar o investimento, amplificando a sua mensagem através da transmissão do evento nas suas redes sociais.

Continuamos a apoiar as empresas e a criar soluções que respondam às suas necessidades. Desde o início de Abril, organizámos mais de 40 eventos em formato digital, entre eles webinares, mesas-redondas virtuais, e-conferências e formação, com uma adesão superior a 3.200 participantes. Queremos continuar a apostar nesta solução para ajudar as organizações a comunicarem de forma estratégica e segmentada junto dos seus públicos-alvo, beneficiando da nossa experiência.

 

Vantagens dos eventos híbridos

  • Amplificação da audiência: sem a limitação imposta pelo espaço físico os eventos híbridos permitem que exista um maior número de participantes
  • Aumento da pegada geográfica do evento: qualquer pessoa pode assistir ao evento, em qualquer parte do mundo, uma vez que o evento é transmitido online
  • Dinamismo na comunicação: através das redes sociais e dos diferentes meios de comunicação
  • Acesso imediato ao conteúdo do evento: uma vez que estes eventos são gravados, após a realização do mesmo, o conteúdo fica automaticamente disponível para que possa rever sempre que quiser e partilhar esse conteúdo as vezes que necessitar
  • Redução de custos: estes eventos permitem minimizar custos tais como deslocações, alojamentos e coffee-breaks


Vamos explorar a melhor forma de a sua empresa realizar o seu evento na Câmara de Comércio?

Conheça os packs disponíveis. Fale connosco eventos@ccip.pt ou 213 224 056

Saiba como fazer parte da rede da Câmara de Comércio

 

Torne-se nosso associado

 

Apresentação Câmara de Comércio